Capítulo 19

1.4K 91 109
                                    


Lauren on

- O que isso? - Harry perguntou surpreso. - Lauren é minha namorada. Você pirou ou o quê?

- Era, não é mais. - Zayn respondeu com muita raiva por sinal.

-Zayn, você está louco? - eu o repreendi baixinho, mas ele não tirou o olhar do Harry, que já estava visivelmente irritado também.

- Eu já me cansei de você, cara. - disse Harry - Você anda fumando demais, acho que o baseado está matando seus neurônios. - Zayn deu um empurrão forte em Harry, ele deu alguns passos pra trás, mas conseguiu se equilibrar.

Segurei o braço do Zayn quando eles jogaram os mochilas no chão, mas ele me olhou e disse entre dentes. - Fica fora. - eu o soltei.

- Querem se matar, vão em frente. - eu disse, mas acho sinceramente que eles nem ouviram.

E apesar de dizer isso, eu estava nervosa e não queriam que eles brigassem de verdade.

Zayn foi pra cima do Harry e caiu em cima dele, eles ficaram tentando acertar um ao outro, rolando no chão, e eu? Bem eu estava gritando pra que parassem, eu não ia simplesmente entrar na briga e correr o risco de sair com um olho roxo.

Em seguida ouvi alguém gritando, era o Liam correndo em nossa direção, ele arrastou o Zayn pra longe do Harry, enquanto dizia para os dois - O que tá acontecendo com vocês? Estão loucos por acaso?

- Pergunta pra ele, eu também quero saber o que esta acontecendo. – Harry respondeu enquanto tirava a sujeira da calça e limpava o sangue do canto da boca.

- Cala boca, seu idiota do caralho. - Zayn gritou ameaçando partir pra cima de Harry novamente, mas Liam passou o braço em seu pescoço e o arrastou em direção ao prédio da escola, mas não sem antes me dar uma olhada, da qual eu não gostei nada.

Liam estava me culpando, eu podia ver em seus olhos. Imbecil.

Sai sem dizer nada para o Harry, eu não estava preparada pra falar.

Mas ele me alcançou e disse bem atrás de mim. - O que você queria dizer?

Não me virei pra ele, não tive coragem. Olhando pra frente eu disse. - Não quero conversar agora, Harry. No intervalo a gente se fala, tudo bem?

Ele apenas concordou. - Tudo bem. - e parou de me seguir.

Harry e eu tínhamos varias aulas juntos. É durante essas aulas não nós falamos, mas sempre que passava os olhos nele, lá estava ele olhando pra mim, e sua expressão não era nada menos que chateado. Quando o sinal da ultima aula antes do intervalo tocou, eu esperei que todos saíssem da sala, como de costume. Mas quando sai pela porta, Harry estava lá, encostado na parede me esperando.

-Podemos conversar agora? – ele perguntou serio e eu confirmei com a cabeça. Ele me segurou pela mão e me levou de volta para sala, escorou em uma mesa e eu fiquei de frente pra ele. - Pode falar.

-Harry, não posso continuar te namorando. - pronto, foi difícil, mas procurei ser bem direta, mais direta que isso, impossível.

Harry não fez cara de surpresa, mas depois da briga e das atitudes do Zayn, eu não esperava que fizesse.

-Pode me dizer pelo menos, o porquê? - não, eu não podia.

-Não é nada pessoal, eu te acho uma pessoa incrível, você é lindo e...

- Sei, eu sou perfeito, maravilhoso. Será que pode pular a parte em que você tenta fazer eu me sentir melhor? Eu quero só o motivo, o real motivo. - eu ainda não tinha pensado em um motivo convincente, então fiquei calada. - Sabe, parecíamos estar indo bem. Sei lá, depois que terminou com o Justin, eu achei, que... Achei que estávamos nos entendendo, o que deu errado, Lauren? Pode me dizer?

O filho do meu Padrasto |Z.M.| Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora