Capitulo 05

1.9K 131 34
                                    

Lauren on

Yaser levou minha mãe ao aeroporto, eu até teria o acompanhado se não precisasse ir ao shopping urgente comprar roupa e sapato. Sério, apesar do meu armário está lotado não tinha nada pra vestir.

O som da musica que vinha do quarto do Zayn era alto. Eu precisava do carro dele, então fiquei espancando a porta e gritando seu nome por alguns minutos. Não tinha muito tempo, então girei a maçaneta para testar se a porta estava trancada. Para minha surpresa, não. Empurrei a porta lentamente e observei o quarto vazio, então a porta do banheiro se abriu e Zayn saiu de lá, só de toalha.

Ele olhou pra mim e disse alguma coisa, mas o volume alto do som não me deixou ouvir.

- O quê? - eu gritei e ele desligou o som.

- Educação mandou lembrança. - ele falou.

- Eu bati na porta. - me defendi.

Ele cruzou os braços e perguntou sem nenhuma simpatia. - O que você quer, pentelha?

- Preciso do seu carro. - simplesmente disse. - E não me chame de pentelha.

- Hein? - ele arqueou as sobrancelhas e levou a mão até os cabelos molhados e o sacudiu.

-Vou ao shopping e preciso do carro, entendeu ou quer que eu soletre? – começava a perder a paciência, mas o jeito que ele estava mexendo no cabelo me distraiu, e sem querer eu o analisei de cima a baixo. Eu quase nunca o via sem camisa, nem sabia que tinha feito novas tatuagens.

-Vai parar de olhar para meu corpo, ou vou ter que me vesti? - ele deu um sorrisinho, e sabia que ele estava tentando me deixar constrangida. Bem, ele estava conseguindo. Eu devia ter sido mais discreta. Nem sei porque estava olhando.

-Eu? Olhando para seu corpo? - revirei os olhos. - Vai sonhando. Agora, da logo a porcaria da chave que eu estou atrasada. - disse ainda mais irritada.

- Por que não pega o da sua mãe? – eu busquei paciência do fundo da minha alma.Por que ele gostava tanto de me irritar?

-Está na revisão. Você tem duas opções, me da a chave ou me leva. Vou logo avisando que vou demorar, e não quero que você fique no meu pé, me apressando. - eu sabia que ele odiava esperar, não tinha duvidas que ele iria me dar a chave.

Zayn me analisou por alguns segundos, foi até a escrivaninha e pegou a chave, então disse: - Segura. - e a jogou para mim. Eu aparei no ar, e me virei para sair, e antes que eu passasse pela porta ele disse. - Ei. - olhei pra ele. - Cuidado com meu carro, não tente estacionar em vagas pequenas, você não tem capacidade para isso. - mostrei meu dedo do meio e ele riu.

(...)

Cheguei em casa morta de cansada no fim da tarde, depois de andar horas naquele shopping e ter experimentado dezenas de peças. Mas ainda sim estava feliz, fazer compras sem duvidas é uma terapia.

Subi para o meu quarto, tomei um banho, vesti uma roupa leve e deitei em minha cama com o intuito de descansar um pouco, precisava de energia pra mais tarde. Quando fechei os olhos o celular tocou, ao olhar vi que era o Justin, pensei em não atender, mas ele continuaria tentando, então era melhor que eu falasse logo com ele e inventasse uma desculpa convincente.

-Oi Jus! - atendi.

- Oi, saudade de mim? - por que ele sempre perguntava isso?

-Muita, demais, quase morrendo. - exagerei um pouco, talvez muito.

- Vai fazer o que hoje? - ele tinha que perguntar?

-Marquei de ir ao cinema com a Layla, tem um filme que eu quero muito ver. – eu disse na maior empolgação.

O filho do meu Padrasto |Z.M.| Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora