Capítulo 32

980 63 3
                                    


Olá, pessoas que leem.  Tenho um aviso, essa temporada tem 39 capítulos, então, ela está chegando ao fim. A noticia boa e que estou escrevendo a segunda temporada e já tenho 41 capitulos escritos, mas eles precisam ser corrigido pra ser postado. Enfim, espero que vocês estejam gostando dessa temporada e acompanhe a próxima, pois ainda tem muita historia pela frente. Um beijo, e deixem seus comentários ai, eu adoro ler, não esqueçam de votar se gostarem, isso é muito importante. 

*******************************************************************************************

Lauren on

Eu poderia questionar as atitudes do Zayn, mas eu estava tão decepcionada e a raiva estava começando a crescer dentro de mim, se eu falasse, sem duvidas iria piorar as coisas.

Talvez ele só estivesse tendo um dia ruim, e isso era uma coisa perfeitamente normal. Eu mesma tinha dias que queria exterminar a raça humana, normalmente nesses dias eu estava de TPM, mas independente disso, todo mundo tinha o direito de estar irritado as vezes, não?

Bom, acontece que eu só estava tentando encontrar uma justificativa para o Zayn ter sido grosseiro. Eu já estava tão acostumada com sua gentileza, então foi uma surpresa ver o antigo babaca de volta.

Durante todo o caminho esperei por um pedido de desculpas, mas só obtive silêncio, o que me deixou mais confusa, e com mais raiva, porque eu estava inquieta com vontade de perguntar o que raios tinha dado nele.

Um beijo? Desde quando Zayn se incomodava que eu o beijasse? Aquilo simplesmente não entrava na minha cabeça.

O fato é que eu odiava a distância entre nós, eu gostava quando estávamos nos tocando e não importava a intensidade, quando estávamos nos tocando significava que tudo estava bem, que não existia nenhuma barreira entre nós. E naquele momento sim, era nítido que havia uma grande muralha entre nós, e isso estava me deixando louca.

Quando o carro parou no estacionamento da escola eu saltei tão rápido quanto pude, pra não correr o risco de me humilhar. Talvez ele só precisasse de um tempo pra perceber que tinha sido estupido e vir me pedir desculpas, eu só tinha que não ser tão impulsiva e esperar.

Mas meu coração parecia não entender o que minha mente dizia, ele estava tão apertadinho no peito. Ainda sim eu me recusei a deixar qualquer lágrima descer, eu não seria uma daquelas garotas idiotas que choram por qualquer besteira.

Desde que assumimos o namoro na escola Zayn e eu nunca ficávamos separados no refeitório ou no intervalo. Aquele definitivamente era um dia diferente. Ele não veio se sentar comigo e a Molly, sentou-se com o Liam, Sofhia e o Louis.

Fomos para o patio, e eu tinha que admitir  que Molly não estar mais namorando com o Niall veio a calhar, pelo menos assim ela não me deixaria sozinha.

Enquanto caminhávamos pela grama verde eu não parava de me lamentar sobre a briga que tive com Zayn. Precisava colocar pra fora toda aquela frustração, e Molly era uma santa por me aturar.

O que estava acontecendo comigo? Eu nunca fui de ficar abalada por brigas com namorados, eu nem sequer me importava.

- ... e sabe o que é pior? Eu nem fiz nada pra ele me ignorar assim. - eu disse e de repente Molly fez uma careta. - O que foi? - ela apontou com o queixo e eu imediatamente olhei.

Achei que não teria como me sentir pior, estava errada, a cena que eu vi dilacerou meu coração, eu juro que podia sentir a dor da ferida. - Molly, por favor me diz que o Zayn não está conversando com a Olivia e a Layla. Me diz que meus olhos estão me enganando e que eu estou tendo apenas uma terrível ilusão de ótica.

O filho do meu Padrasto |Z.M.| Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora