Lauren on
- E aí? Vai ficar parado me olhando? - perguntei divertida e ele sorriu de um jeito safado.
Ele se aproximou da minha comoda e colocou um objeto sobre ela. Então eu o vi caminhando lentamente em minha direção. Seus braços envolveram minha cintura e ele me beijou. Seu beijo era quente e molhado, seus lábios macios deslizavam pelos meus, sua língua entrava e saia da minha boca e suas mãos não tinham o menor pudor ao deslizar pelo meu corpo.
Eu estava arfando quando arranquei sua camiseta, precisava sentir o corpo dele no meu. Me surpreendi ao ser jogada na cama, e sorri ao vê-lo vir por cima de mim. Sua boca deixava rastros molhados pela minha pele. Arqueie as costas, e em um movimento ele desabotoou meu sutiã, e o arrancou pelos meus braços. Então ele começou a chupar os meus seios, ele os sugava com vontade, massageava e mordia os mamilos, me fazendo gemer com as sensações.
Quando ele voltou a me beijar, eu já não suportava mais aquela tortura, queria ele dentro de mim. Segurei seu membro ereto por cima da calça e Justin gemeu em minha boca. Então eu abri sua calça e com ajuda dos pés eu a desci um pouco. Justin enfim entendeu que eu não podia mais esperar, e levantou tirando o tênis e as roupas de baixo. Ele tirou um preservativo do bolso antes de jogar a calça no chão, e então arrancou a minha calcinha.
De joelhos em minha cama ele deslizou o preservativo cuidadosamente por sua ereção. Então ele olhou pra mim, segurou o membro com a mão, sorriu do jeito mais safado que podia e disse. - Diz pra mim, que está louca pra ter meu pau dentro da sua bocetinha. - dei uma risada.
-Estou louca pra ter seu pau dentro da minha bocetinha. - disse com a voz mais sexy que consegui e sorrimos um para o outro. - Agora cala boca e vem logo - ele mordeu o lábio inferior e se encaixou entre minhas pernas.
A cada entocada meu corpo vibrava, mordia os lábios para conter meus gemidos. Estava gostoso e eu sentia que estava próxima de um orgasmo, embora sabia que ele nunca chegaria de fato. Começava a achar que tinha problemas, por só conseguir gozar com meus próprios estímulos, e nunca com a penetração.
Fazia o meu melhor para convencer o Justin que eu havia chegado ao ápice. É um pouco constrangedor para os meninos não conseguirem proporcionar isso as garotas. Na verdade ele não tinha culpa, o problema era comigo. E pra mim, não gozar com a penetração não afetava em nada o nosso relacionamento. Eu ainda continuava achando o sexo que fazíamos muito bom.
Quanto ele deu as ultimas entocadas eu estava de quatro, e senti seu membro inchar dentro de mim, gemi ao sentir a pressão de está sendo tão preenchida. Cai de barriga no colchão e o corpo suado de Justin veio por cima do meu. Ficamos naquela posição por alguns minutos, até que a respiração se normalizasse.
De banho tomado Justin vestiu a calça e deitou em minha cama, vesti a calcinha e o sutiã, coloquei roupão por cima e me deitei ao lado dele, ficamos ouvindo musicas que eu colocava em meu celular e conversando sobre assuntos aleatórios.
O tempo passou depressa, e quando olhei pela janela a noite estava começando a cair.
- Eu já vou. - Justin anunciou e eu agradeci mentalmente porque meu padrasto iria chegar em breve, não iria ser legal para minha reputação de ''menina de respeito'', Yaser ver o meu namorado no meu quarto, principalmente porque ele nem sabia que eu tinha um namorado.
- Tudo bem. - concordei prontamente e vi ele pegar o objeto que havia deixado sobre a minha cômoda quando chegou.
- É pra você. - ele me entregou a caixinha aveludada e eu sorri mesmo sem saber do que se tratava.
- Pra mim? - perguntei surpresa e ele assentiu.
- Abre. É seu presente de aniversário. - abri e sorri ainda mais ao ver uma pulseira de ouro com pingentes muito delicados. - Minha mãe me ajudou. Disse que você iria gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu Padrasto |Z.M.| Completo.
FanfictionAlgum tempo depois que seu pai morreu, sua mãe resolveu se casar novamente, Lauren não foi contra, Yaser era um cara legal, ele parecia mesmo gostar de sua mãe. Depois do casamento, seu padrasto trouxe o filho pra morar eles. Zayn era insuportáve...