Capítulo 24

1.1K 73 21
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lauren on

Zayn fechou a porta e me empurrou contra ela. Estávamos desesperados e nossos beijos eram de puro desejo e paixão. Suas mãos percorriam meu corpo e não demorou muito até que ele arrancasse meu suéter, deixando meu sutiã branco a mostra.

Zayn fechou seus dedos em meus cabelos, e tombou minha cabeça de lado, chupou e mordiscou cada parte sensível do meu pescoço, em seguida no meu decote, ele estava faminto e totalmente no controle. Em um movimento rápido desabotoou meu sutiã e o puxou pelos meus braços deixando meus seios livres, e então deu toda a sua atenção a eles, com beijos molhados e massagens.

Minhas mãos estavam vividas em sua pele, e sentindo sua ereção em mim, eu desci até a cueca e a envolvi com a mão. Estava rígido e pulsante. Zayn soltou um gemido e sussurrou. - Puta que pariu, ele te adora.

E voltou a me beijar, girou comigo e fui jogada em sua cama. Sorrindo eu ergui meu pé pra que ele tirasse meu tênis, e ele fez. Desabotoei minha calça e desci até as coxas e ele me ajudou a arranca-la de mim. Zayn apressadamente se livrou cueca, se inclinou para agarrar as laterais da minha calcinha, ergui um pouco os quadris e ele a deslizou lentamente por minha pele, seguindo com beijos molhados cada parte em que o tecido deslizava.

Eu me ajeitei na cama sobre os seus muitos travesseiros, estava com as pernas flexionadas e abertas esperando ansiosamente por ele, que se aproximou molhou dois dedos na boca e enfiou em mim. Soltei mais um gemido quando com a outra mão ele começou a estimular meu clítoris.

- Você está tão meladinha e gostosa. -sussurrou ele, e meu corpo que já estava eufórico, estremeceu mais.

- Isso. Assim. Eu adoro quando você me toca.

- E eu adoro tocar você.

E continuou me tocando até que eu estivesse tremula e sem ar.

Então ele colocou um preservativo e se empurrou pra dentro de mim, entocando vagarosamente, me beijando e inflamando meu corpo novamente. Zayn beijava meus seios com sensualidade, e eu observava cada movimento, embora fosse difícil manter os olhos abertos.

- Mais. - eu implorei. Nada era o bastante. Eu queria cada centímetro dele entrando com força dentro de mim.

Nossos corpos colados, assim como nossos olhares. Eu nunca iria esquecer daquele olhar quente de desejo e cumplicidade, enquanto acompanhava o ritmo dos seus quadris. Continuamos naquela tortura de prazer intenso por um tempo, experimentando posições e aproveitando cada sensação.

-Assim Zayn. Não para, continua. - ele estava por cima novamente, olhando pra mim, com a boca entre aberta, o suor escorrendo por sua pele, lindo de morrer. Eu estava tendo esparmos, tão perto de ter mais um orgasmo maravilhoso que só ele me proporcionava, e tão feliz por estarmos juntos.

O filho do meu Padrasto |Z.M.| Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora