Capítulo 23

1.3K 86 14
                                    


Zayn on

-É... é meu. - minha voz soou baixa e fraca. Era difícil falar isso pra qualquer pessoa imagina pra ela. Há algumas horas atrás eu estava admirando seu sorriso, e agora a fazendo chorar. -Me perdoa, eu não... - eu poderia tentar me explicar, mas acho que não tinha explicação pra tamanha burrada, eu só podia pedir que ela me perdoasse, embora a conhecendo bem, sabia que seria muito difícil isso acontecer.

Ela fechou os olhos e passou as mãos abertas sobre o rosto secando toda a umidade de uma só vez, respirou fundo, e voltou a me olhar.

-Não dá. - foram as únicas palavras que Lauren disse antes de se virar e sair pela porta.

Eu simplesmente fiquei estático. Já esperava por isso, não tinha muitas opções naquele momento, na verdade eu só via uma, sentar e assistir de camarote minha vida desmoronar. Mantive meu olhar fixo na porta em que ela saiu, imagens do que vivemos nos últimos dias me vieram a mente e senti um aperto sufocante no peito.

- Porra, eu não tive a intenção, cara. – ouvi a voz do Liam, e despertei dos meus pensamentos, por um momento esqueci que ele ainda estava ali.

- Tudo bem. – não, não estava nada bem, mas não ia adiantar culpa-lo pelo que aconteceu, Lauren iria saber de qualquer jeito, e não imaginava uma reação diferente daquela.

-Foi isso mesmo que eu vi? A Lauren fazendo maior drama porque a Danielle está grávida? Está trepando com ela, e nem me disse nada? – sabe o saco? O meu estava cheio. Cheio do humor fora de hora do Liam.

- O jeito que você fala da Lauren me irrita, sério Liam, não usa mais essas palavras com ela, fica parecendo que está falando de qualquer vagabunda, e nós dois sabemos que ela está longe disso. – eu estava tentando ao máximo conter a minha raiva.

- Qual é Zayn? Vai grilar com jeito que eu falo agora? Nunca ligou. – ele parecia chateado, talvez um pouco arrependido, mas eu pouco me importei com isso.

- As coisa mudaram Liam, muito me impressiona você, como meu melhor amigo, não ter percebido isso. Me pergunto que espécie de amigo é você. Não vê que eu estou arrasado, cara? Quer saber? Eu estou afundado em problemas, não preciso que alguém me deixe pior do que eu já estou, nesse caso eu prefiro ficar sozinho. - eu precisava mesmo ficar sozinho.

Caminhei para a porta e ouvi Liam dizer. -Calma aí, Zayn, me desculpa, cara.

- Você sabe onde é a saída.– nem olhei para trás.

Subi as escadas correndo, entrei em meu quarto e bati a porta. Me joguei na cama, e notei alguma coisa debaixo de mim, era o ipod, coloquei os fones no ouvido e liguei, precisava me distrair. Começou a tocar "Sexy Love" do Ne-yo, eu já me sentia no fundo do poço, e ouvir aquela música era como se eu cavasse com minhas próprias mãos pra que o buraco ficasse mais fundo. Eu transei com a Lauren ouvindo essa musica de fundo. Puta que pariu, todas as imagens estão tão vivas na minha cabeça.

Fitando o teto, me forcei a pensar na maré de azar que invadiu a minha vida, pensar no que disse ao Liam, na briga com Harry, na gravidez de Danielle, em como seria difícil contar ao meu pai, mas meus pensamentos buscavam a Lauren. Não conseguia evitar.

Fechei os olhos e aquela maldita música penetrou em minha mente.

"Ela faz os pelos das minhas costa se arrepiarem, apenas um toque e eu entro em erupção como um vulcão, e a cubro com meu amor " - lembrei da nossa primeira vez - "meu amor sexy, garota as coisa que você faz, você me deixa louco, me faz correr pra você, eu amo fazer amor com você, garota você sabe que é meu amor sexy" - as lembranças invadiam minha mente, todos os beijos, toques, palavras - " Baby o que estamos fazendo faz o sol nascer, continue me amando até que ele se ponha, e eu não sei o que eu faria se perdesse seu toque" - eu precisava muito dela.

O filho do meu Padrasto |Z.M.| Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora