Capitulo 03

2.2K 147 24
                                    

Imagem: Cima- Lauren e Molly  Baixo- Danielle e Layla

Imagem: Cima- Lauren e Molly  Baixo- Danielle e Layla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Lauren on

No fim da aula caminhei  nos corredores em direção a saída e encontrei  com Molly.  De repente senti  apertarem minha bunda,  me virei  assustada e vi Layla sorrindo. Elas faziam o mesmo ano que eu, mas infelizmente não tínhamos  aulas juntas aquele  semestre, então aproveitávamos o intervalo e a saída pra colocarmos  a conversa em dias.

- Já disse que você tem uma queda por mim? – disse a Layla e ela deu  risada.

-Acho que eu tenho mesmo, quem mandou você ser gostosa? Tenho uma novidade pra contar. – olhamos atentas quando ela anunciou – O Liam quer me ver hoje a noite. 

-  Agora dá pra contar a novidade? - Molly riu do que eu disse.

-Vocês acham que eu devo ir? – Layla perguntou como se a nossa opinião tivesse alguma importância. Mas não. Independente do que dissermos ela iria se  encontrar o Liam.

- Acho que o Liam te usa descaradamente, ele tem namorada, e só te procura quando eles brigam ou quando ela viaja. Eu particularmente não gostaria desse tipo de tratamento. - dei minha opinião sincera de sempre sobre o assunto Liam. 

- Sem contar com o fato que se a Sophia descobrir vai dar a maior confusão, briga na certa. – concordei com o que Molly disse. Conhecendo o temperamento das duas loucas, não iria acabar nada bem.

-Gatas, vocês dizem isso, porque não sabem quem é o Liam Payne entre quatro paredes. Ele é experiente, se é que vocês me entendem. – nós rimos - Ele pode me usar o quanto quiser, eu não vou reclamar.  – e mais uma vez desperdiçamos nossa opinião  sincera com a Layla. – Sobre a corna da Sophia, não me importo com ela. Mas quando o Zayn me der uma chance, juro que nunca mais fico com Liam, nem com mais ninguém. – ela estava delirando e Molly e eu rindo.   

-Você vai ao ensaio hoje? – interrompi os delírios da Layla, quando fiz a pergunta a Molly. Ela as vezes acompanhava o Niall nos ensaios.

-Hoje não vai dar, tenho aula de dança. – Molly respondeu.

-Hoje tem ensaio? - Layla perguntou  e eu anui. - É uma pena eu não poder ir, agora minha mãe enfiou na cabeça que tenho que aprender espanhol. Queria muito ver o Zayn cantar, vocês sabem que eu sou fã, não é?

De repente me lembrei que  Zayn estava me esperando, e ele odiava  esperar.

-Tenho que ir agora. – me despedi  de Molly com um abraço.

Quando me aproximei  para abraçar Layla ela disse. - Pensa que esqueci do seu aniversario? Sei que não comemora hoje, mas amanhã é sábado. O que acha de, dar um perdido do Justin e cairmos na balada? - ela perguntou animada, e eu achei  a proposta tentadora. Layla  despertava aquele  meu lado '' garota problema''.

O filho do meu Padrasto |Z.M.| Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora