Capítulo 16

1.5K 119 22
                                    


Lauren on

- Sério, Lauren? Na nossa sala? - Zayn perguntou.

- Ele tinha que aparecer e estragar tudo. - Harry resmungou.

E eu... Bem, eu não disse nada, só me levantei rapidamente, enquanto via o olhar atento de Zayn em nós. A vergonha estava tomando conta de mim, a situação toda era constrangedora. Eu deveria ter levado Harry para o meu quarto desde o inicio, e no momento me perguntava, por que não fiz isso?

A sala estava mal iluminada e eu dei uma olhada pelo chão, mas não consegui achar minha blusa. Cruzei os braços na frente do corpo, pois o fato de estar de sutiã estava piorando a situação.

- Acho que chegou aquela hora que você dá o fora da minha casa. - Zayn disse para o Harry, ele estava sério, mas estranhamente calmo.

- A casa não e só sua, eu vou embora se a Lauren me pedir pra ir. – Harry respondeu, ele já estava vestindo a camiseta.

Então eu me manisfestei. - Zayn, pare de agir como se fosse minha mãe, não aconteceu nada. - mas me arrependi de abrir a boca quando ele me lançou um olhar de desgosto.

- Ainda não falei com você, Lauren. No momento eu só quero que o Harry saia daqui com as próprias pernas, ou eu mesmo vou jogar ele pra fora.

-Experimenta tocar em mim. - Harry reagiu rápido - Não vou ligar nem um pouco para o estado deplorável em que se encontra. - e se levantou depois de enfiar os pés nos sapatos.

Zayn começou a rir de uma forma meio descontrolada. - Você quer pagar pra ver, Harry? Jura, que você quer?

-Harry. - eu disse quando segurei sua mão, antes que os ânimos se exaltasse de verdade. – Acho que é melhor você ir, eu te ligo mais tarde.

- Tem certeza? - Harry perguntou.

- É, ela tem. - Zayn respondeu por mim.

O ignorei, segurei a mão de Harry e o arrastei até a porta, ele vestiu o casaco e me beijou.

- Não foi dessa fez. - lamentou.

Sorri sem graça. - É.

- Não fica assim na frente do Zayn. - Harry olhou para o meu sutiã. - Eu sei que ele é como se fosse seu irmão, mas ele é homem, e olhar pra isso não é fácil. E você já deve está ligada que ele fumou, não é? Nunca se sabe o que esperar. - meu estomago gelou quando ouvi as palavras do Harry. Eu sabia que o Zayn não estava em seu estado normal, mas achei que ele tinha bebido e não fumado.

-Como sabe? - questionei, eu queria mesmo que Harry estivesse errado.

-Eu conheço, já o vi assim antes. Eu vou nessa. Me liga qualquer coisa. - ele me beijou novamente. - Se cuida. - disse antes de eu fechar a porta.

Respirei fundo antes de voltar pra sala, Zayn não estava lá. Fui direto para a cozinha, então o vi, estava sentado em uma cadeira, segurando uma lata de refrigerante em cima da mesa, e olhando fixamente pra ela. Parecia hipnotizado ou viajando em seus próprios pensamentos.

Puxei uma cadeira e me sentei ao seu lado, coloquei o cotovelo na mesa e apoiei minha cabeça na mão. Fiquei olhando pra ele, mas ele não pareceu notar, ou talvez estava me ignorando.

-Zayn, você está bem? - eu disse baixinho, ele piscou e seus olhos se mexeram um pouco, mas ele não me olhou. - Está zangado comigo? - não sei o porquê, mas eu precisava saber.

- O que você quer? – perguntou de uma forma meio ríspida.

- Saber se está bem.

- Como se você se importasse, não é?

O filho do meu Padrasto |Z.M.| Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora