Zayn on
Meus olhos ficaram marejados, nem me lembrava a ultima vez que estive tão perto de chorar. Minha mãe me encarava com uma expressão chocada, mas pude ver que também estava com pena.
-Zayn, você é tão novo meu filho e... - dava pra ver que não queria dizer nada que me deixasse ainda pior. Ela passou as mãos pelo rosto e subiu em direção aos cabelos, parecia não acreditar. - Seu pai já sabe?
Se ele soubesse, provavelmente eu não estaria vivo pra contar a historia.
-Não, eu não contei a ninguém.
-E quem é a garota? É sua namorada? – senti vergonha. Séria menos pior se ela fosse. Não sabia muito bem como dizer a minha mãe que eu fazia sexo casual.
-Não. - respirei fundo antes de continuar. - Não temos um relacionamento sério, foi só um lance. É uma garota da escola, não tem nada a ver comigo. Na verdade estou apaixonado por outra, que com razão vai sutar quando souber dessa merda.
-Agora esta falando da Lauren? – me surpreendi ao ouvir a pergunta. Eu poderia negar, mas não ia adiantar, estava na cara que ela sabia.
-Como sabe?
-Eu percebi pela forma que olha pra ela. Suponho que seu pai também não saiba disso. - ela estava séria.
-Não, ele não sabe. Não sei o que fazer, mãe. Minha vida está uma bagunça.
- Lauren sabe que gosta dela? Estão tendo algum tipo de envolvimento?
- Bom, acho que... estamos namorando. – quando ela soltou um suspiro eu coloquei o rosto entre as mãos. Sabia o que ela estava pensando, não era certo.
- Zayn, está namorando a enteada do seu pai? Com tanta menina por aí, foi escolher namorar justo a enteada do seu pai? – não era um tom de acusação, minha mãe só estava lamentando o acontecido. Ela conhecia meu pai.
-Eu não escolhi, mãe, aconteceu. Simplesmente aconteceu. Eu nunca gostei de ninguém como eu gosto dela. Não consigo controlar, não consigo deixar de gostar. Só de pensar na possibilidade de ficar sem ela, eu já fico louco.
- Eu entendo. Mas tem que resolver uma coisa de cada vez. Eu acho que tem coisas mais importantes que a Lauren pra pensar nesse momento, seu filho por exemplo. O que pretende fazer?
-Sumir, seria uma boa. - soou como uma brincadeira, mas eu estava estudando a possibilidade.
-Eu sei como se sente, filho, mas não pode fugir das suas responsabilidades, tem que encara-las de frente, arcar com as consequências do que fez. Eu sei que você ainda é um garoto, mas um filho é sempre uma bênção. – por mais que eu tentasse, não conseguia ver as coisas por esse angulo, ter um filho na minha atual situação já não ia ser bom, a mãe sendo a Danielle, não conseguia imaginar nada pior. Comecei a imaginar que tipo de pais iriamos ser.Porra, a criança não merecia.
– Tem que falar para o seu pai, e conversar com a família da moça, dizer que vai apoia-la. Ela deve estar precisando do seu apoio.
- Conhece o meu pai, ele vai me matar.
-Não, não vai não. Sua vida vai mudar, claro. Mas nada que não possa suportar.
-Tem uma coisa que não posso suportar, mãe, e perder o que o me faz bem. A banda me faz bem, Lauren me faz bem, e porra, eu estou prestes a perder os dois.
- Limpa essa boca, garoto. - ela me repreendeu.
- Desculpe. Estou nervoso.
- Olha, sugiro que conte logo para Lauren, melhor que ela saiba da sua boca. E se por fim ela decidi continuar do seu lado, você sabe que esse namoro vai ser mais uma batalha que vocês vão ter que enfrentar, não sabe? - é eu sabia, mas isso não me preocupava tanto. - Mas quer saber... - ela deu um pequeno sorriso. - Eu apoio, gostei dela, e quero que seja feliz. – ela colocou suas mãos sobre as minhas e me olhou com ternura. - Você vai ser muito feliz, querido. Sei disso. Só precisa só ter um pouquinho de paciência, que as coisas vão se ajeitar na hora certa... Tudo tem seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu Padrasto |Z.M.| Completo.
FanfictionAlgum tempo depois que seu pai morreu, sua mãe resolveu se casar novamente, Lauren não foi contra, Yaser era um cara legal, ele parecia mesmo gostar de sua mãe. Depois do casamento, seu padrasto trouxe o filho pra morar eles. Zayn era insuportáve...