XVIII.

1.1K 113 41
                                    

Voltei para a alegria de muitos. Capítulo não foi revisado, perd
—————★—————
— Clara?

— Droga!

Helena saí de cima de mim e se senta no sofá cruzando as pernas de forma elegante e recuperando sua postura rapidamente. Tento desesperadamente subir minha calça e arrumar meu cabelo para tirar essa cara de quem estava transando.

— Clara?

— Já estou indo, Ivy. - Me arrumo da melhor forma possível e destranco a porta. — O que foi? - Ivy me encara com um semblante divertido.

— É que você precisa assinar alguns documentos.

— Claro, claro. - Digo dando passagem a ela, no mesmo instante vejo seus olhos encontrarem a figura de Helena sentada tranquilamente no sófa.

— Esses são do contrato com a impresa de segurança. - Ela diz olhando novamente em minha direção. — Esses são da compra do novo carro da Senhora Albuquerque.- Ivy me faz assinar vários documentos até finalmente se retirar, tornando a me deixar sozinha com Helena. Me jogo sobre a cadeira e escondo meu rosto entre as mãos, essa com certeza foi a situação mais constrangedora que me submeti.

— Você precisa aprender a esconder melhor seu nervosismo. - Helena se levanta e para diante da minha mesa.

— Talvez eu não ficasse tão nervosa se você simplesmente parasse de me agarrar e tirar minhas roupas.

— Você deve estar preparada para todas as situações, uma mulher confiante sempre está.

— Não venha com essa.

— Demonstre mais respeito por sua mentora. Além do mais devo dizer que você se porta muito bem sendo fodida no sofá.

— Será que você pode deixar de usar esses termos? - Falo abismada, meu rosto provavelmente está corado mediante ao constrangimento que suas palavras me geraram.

— Hum... Não! - Reviro os olhos, que mulher petulante.

— Agradeceria se fosse embora.

— Sua educação já foi melhor, Albuquerque. Poucos minutos atrás poderia jurar que você queria que eu permanecesse aqui, na verdade dentro de você.

— Chega! Saia agora! - Ela solta uma alta gargalhada, eu sou literalmente uma piada para essa mulher.

— Adoro deixá-la irritada. Irei, mas simplesmente porque tenho coisas a resolver. Mas estarei esperando você em minha casa, as 20h. Não se atrase!

Sem esperar por uma resposta ela se vai, mas antes joga um beijo no ar e pisca em minha direção, ela sempre precisa sair em grande estilo. Retorno a meus afazeres diários, pelo visto meu dia e minha noite serão cheios, mas isso estranhamente me deixa animada.

Caminho rapidamente até meu carro, um sorriso lunático estampa meu rosto. Não acredito que fiz sexo com Clara em sua sala, e o melhor, ela não se negou. Dou a partida indo em direção a meu apartamento, precisava trocar de roupa para enfrentar um dia corrido na Weinberg'Fast.

— Bom dia, Helena. - Jenifer diz assim que coloco os pés para fora do elevador indo em direção a minha sala.

— Bom dia, Jenifer. Vicente já está de volta?

— Sim e parece estranhamente feliz.

— Pessoa nova?

— Sem dúvidas!

Adentro minha sala e espero pela entrada de Vicente, ele certamente irá dizer que encontrou o amor de sua vida, ele sempre diz isso. Pego alguns papéis e começo a analisá-los.

Aulas de Sedução - Clarena.Onde histórias criam vida. Descubra agora