VI.

893 101 43
                                    

Resolvi colocar na capa como eu imagino o Marco e a Miriam para aqueles que se interessam.
Boa Leitura. 📕
————★————

Eram 6:30 da manhã quando resolvi sair da cama, eu não havia dormido durante momento algum da noite passada, estava nervosa e ansiosa pela primeira aula com Weinberg. Porém antes de ir vê-la eu teria uma verdadeira guerra pela frente, precisaria falar com Miriam a respeito do patrocínio e sei que seria uma conversa muito, muito dificil.

Tomei um banho e desci até a sala, Miriam e Marco estavam tomando café, agradeci mentalmente por meu querido irmão estar presente, tenho certeza de que ele me apoiará e assim será mais fácil lidar com o choque que certamente minha amada mãe irá ter.

— Bom dia.

— Bom dia, querida.

— Mana. - Marco diz com a boca cheia e como resposta ganha um olhar reprovador de nossa mãe.

— O que irá querer hoje Clara? - Neide pergunta, ela cuida da organização da casa, além de ser uma pessoa maravilhosa.

— Ovos mexidos.

— Irei providenciar agora mesmo.

— Obrigada, Neide.

— Não entendo como você e seu irmão simplesmente se tornaram viciados nessas comidas gordurosas. - Miriam diz fazendo uma expressão de desagrado.

— Também não entendo como pode se manter de pé comendo tão pouco. - Marco rebate.

— Preciso manter a boa forma, aliás você deveria fazer o mesmo querido.

— Mãe, eu sempre fui assim. - Meu irmão comenta divertido.

— Você é igual ao seu pai.

— Aqui está Clara, do jeito que você gosta.- Neide retorna com meu café da manhã.

— Muito obrigada. - Ela me dá um largo sorriso o qual correspondo. Começo a comer, meu coração já bate forte em meu peito, nas não existe uma maneira de escapar dessa conversa uma vez que já dei minha palavra a senhorita Weinberg. — Eu estava pensando... - Tento iniciar um diálogo de forma descontraída. — Em investirmos em algo diferente. - tento soar natural.

— Como assim? - Miriam diz.

— Acho que está na hora de estamparmos nossa marca em coisas mais modernas, mamãe.

— E que coisas modernas seriam essas? - Miriam pergunta, com seu tom assustadoramente calmo.

— Carros de corrida.

— Você está ficando louca? - Não demorou tanto quanto eu pensei para sua calma se esvair de uma vez só, com uma simples frase.

— Mamãe, é uma mercado promissor.

— Não, é um mercado arriscado! Além do mais somos uma família tradicional e não devemos nos associar a esses meios... tão impróprios.

— Impróprios? Mãe isso não faz o menor sentido.

— Não importa! Isso está completamente fora de cogitação.

— Não, não está! - Miriam me encara.

— Clara!

— Irei apresentar essa idéia aos outros acionistas.

— Pode contar com meu apoio, mana.

— Marco César. - Miriam o fuzila com o olhar, podia jurar que a qualquer segundo meu irmão iriam se desintegrar alí mesmo.

— Mãe, é um ótimo investimento e o retorno é muito bom também.

Aulas de Sedução - Clarena.Onde histórias criam vida. Descubra agora