A pedidos (fui ameaçada) voltei. Boa leitura. ☝️
—————★—————
Eu deveria ter previsto, realmente deveria ter captado os sinais de que Vicente não estava agindo normalmente, ele alegou um problema elétrico no carro e pediu para ir buscá-lo, assim que cheguei juntamente com Victória, ele se mostrou exageradamente nervoso. Quando finalmente conseguimos entrar no L'etoile senti que ela estava ali, não precisei vê-la para saber que ela estava em uma daquelas mesas, quando vi Vicente se dirigir a um homem de cabelos pretos lembrei-me imediatamente do amigo de Clara, Benjamin, e para completar o que eu já havia desconfiando a muito, notei Clara sentada olhando para seu celular, seus olhos se ergueram diante da saudação de Vicente e assim que nos fitamos houve a vibração dos nossos sentimentos, senti meu corpo ser atraído para ela e me curvei diante de uma certeza que eu procurava negar a todo custo, eu senti saudade, uma enlouquecedora saudade.— Boa noite, Senhorita Albuquerque. -Digo estendendo minha mão de encontro a sua, ela se levanta e fito sua barriga.
— Boa noite, Helena.- ela me encara e começamos nossa guerra particular.
— Clara, Benjamin... Essa é Victória. - Vicente fala e só então lembro da presença de Victória.
— É um prazer conhecê-los.- Ela faz um aceno educado em direção a Clara a qual responde da mesma forma.
— Vamos nos sentar pessoal. - Benjamin diz.
— Estou muito feliz por tê-la conosco Clara, Benjamin temia que você não pudesse aparecer.- Vicente fala enquanto analisa o cardápio.
— Ben é meu melhor amigo, jamais deixaria de estar ao lado dele em um momento tão importante, confesso que estou um pouco surpresa com esse relacionamento.
— Por Vicente ser um homem? - Pergunto.
— Não, apenas me surpreendi com a intensidade do sentimento que Vicente despertou em Ben, na verdade estou feliz por esse envolvimento.
— Por um momento achei que era contra o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.
— Acho que você melhor do que ninguém sabe que isso não me incomoda. - Seu tom presunçoso se fez presente.
— Mesmo assim você insiste em viver o sonho hétero.
— Helena! - Victória diz e me lança um olhar reprovador.
— Victória querida, estou apenas comentando. - Pego sua mão e deposito um beijo casto o qual não passa despercebido por Clara que mostra uma expressão de desagrado.
— Então, carne ou peixe? - Vicente tenta quebrar o clima.
— Talvez você devesse guardar seus comentários impróprios para si mesma, Senhorita Weinberg.- Clara rebate.
— Não acho que meus comentários sejam impróprios, apenas verdadeiros.
— A sua verdade não é universal.
— Ora! Me perdoe, não quis ofender seu relacionamento perfeito, com seu pobre noivo adoentado. Aliás, ele não deveria ter morrido?
— Helena!! - Vicente e Victória dizem ao mesmo tempo.
— Com licença. - Clara se levanta e vai em
direção ao banheiro.— Você está agindo de forma infantil, Helena. - Vicente tenta me repreender.
— Não venha me falar de coisas infantis Vicente! Você planejou isso tudo não foi? E para que? Para me ver fraquejar diante dela?
— Calma, Helena!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sedução - Clarena.
FanficDurante uma festa Clara Albuquerque flagra seu noivo Theo Bastos nos braços de outra mulher, abalada com a traição ela resolve abandonar o noivo, porém tem uma dívida de gratidão com o mesmo, acreditando ser o melhor Clara resolve ignorar a traição...