Eu estava inquieto.
Já tinham se passado dois dias eu não parava de pensar que aquela mulher se parecia demais com aquela stripper que literalmente se estragou no meu colo, eu não estou dizendo que eu não gostei fora disso, só que ela não podia simplesmente ser a sósia, não tinha como, era totalmente idêntica, eu já disse, é real que o lugar estava escuro mas sinceramente, ela esteve no meu colo, eu olhei dentro dos olhos dela e não podia ser simples coincidência.
Eu estava parecendo uma criatura doente estava constantemente olhando para ela reparando ela e curiosamente sempre que eu olhava para ela também estava olhando para mim aquilo era triste, eu tenho certeza que se eu não parasse com aquilo imediatamente ela acabaria pedindo demissão por achar que eu era um chefe pervertido.
Eu ainda não havia partilhado aquela informação com ninguém mas talvez é se fosse o grande problema.
Peguei o meu celular e disquei o número dele, nunca realmente achei que chegaria ao ponto de precisar de conselhos dele, mas cá estamos nós.
— E não é que quem é vivo sempre liga? - Perguntou assim que atendeu. - Naquele exato momento eu cogitei e se estava fazendo a coisa certa, o Nyve não era sempre brincalhão, pelo contrário eu conseguia ser muito sério e muito responsável, afinal estamos falando do CEO de uma grande multinacional.
— Eu acho que eu tenho um grande problema. - Falei e ele já mudou o tom.
— Como assim? - Perguntou.
— lembra da noite em que você me levou lá naquele clube para eu conhecer uma daquelas strippers... - Comecei.
— Não strippers, eu levei lá para você conhecer a Holly, a rainha, a deusa a mulher que tem enlouquecido homens e parece que você ficou um bocadinho enlouquecido no mesmo. - Falou.
— Exato, esse é o grande... - Falei.
— Está admitindo essa loucura? Nossa como os tempos evoluem.
— Não é nada disso Nyve, é que parece que eu estou trabalhando com ela, mas não com ela ao mesmo. - ele ficou em silêncio durante alguns segundos. — Nyve?
— Porra cara, eu acho que você enlouqueceu. - Falou me fazendo revirar os olhos.
— É que eu estou trabalhando com uma mulher que se parece exatamente com ela, mas ela afirma não ser a Holly.
— Você está falando de uma sósia?
— Cara aquela mulher parece tudo menos uma sósia ela é literalmente a Holly, eu sei que estava escuro naquele dia mas eu a vi, eu a toquei, eu olhei diretamente nos olhos dela.
— Talvez você só esteja obcecado pela Holly Queen, o que não seria um espanto para ninguém.
— Eu estou falando para você aquela mulher é a Holly Queen, eu não sei o porquê ela está escondendo isso de mim, mas eu te garanto, e o mais curioso é que o nome dela também é Holly.
— Pode ser só coincidência. - Falou com um tom meio pensativo.
— você já viu naquele dia onde fazer o seguinte porque você não vem até aqui e você já conheceu aos próprios olhos e depois me diga que sou eu quem está louco. - Falei.
— Tudo bem, tudo bem eu estou vindo aí, já está mesmo na hora do almoço e se você realmente estiver louco eu te garanto que eu vou internar você Jose.
...
— Meu Deus...- Ele falou olhando ela pelo vidro da porta.
— Eu falei, não falei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Dança
RomanceHolly Demie é uma mulher que vive a vida como bem entender. Uma exibicionista nata que adora a sensação de ser desejada e cobiçada. Respeitada e Inteligente, pela noite ela trabalha como stripper simplesmente pela sensação de exibir e expor o poder...