Joseph
- Desculpe? - Perguntei ao levantar a minha calça jeans apressadamente.
Não era suposto ela me pegar fazendo aquilo.
Eu realmente me queimei, e realmente só abri e tirei a calça para que o incómodo passasse, nem que fosse por alguns segundos.
Mas quando eu a baixei, eu notei que a minha irritação com a Holly, não era simplesmente irritação, era também tesão.
Fiquei putaço quando vi ela com ele naquela sala minúscula e tão próximos. Eu realmente não sou nada dela e nem ela alguma coisa minha, mas não gostei da aproximação deles, tudo bem que o Matthew provavelmente não faria nada nas minhas costas ou não, mas eu não quero ele perto dela e vice versa, mas seria meio descabido se eu pedisse isso a ela, eu como seu chefe, seria bem mais fácil se ela notasse que ele não é uma pessoa tão pura assim.
Mas voltando ao ponto, eu notei que estava duro, e só por isso pedi a ela que saísse da sala, eu sentia que quanto mais ela ficasse, mais excitado eu ficava também, e eu temia fazer alguma coisa com ela que fosse contra aos seus padrões provavelmente
Por isso, e só por isso eu pedi a ela para partir, mas ela...
Porra...
Eu me virei e vi ela lá, estática, me olhando com a mão no pau como se eu fosse uma criança batendo uma. E bom, sim, eu ia bater uma, mas a razão pela qual eu baixei a calça era pelo café quente no meu pau, mas agora isso provavelmente já não importava, por isso eu fiquei ainda mais puto, e posteriormente mais irritado.
- Assistindo. - Ela repetiu e eu fiquei perplexo.
- Como?
- O senhor está duro assim por minha causa? - Perguntou e eu rapidamente me apercebi que ainda estava despido a sua frente, não era como se eu tivesse medo ou algo assim, afinal, eu era abençoado em todas as partes do meu corpo.
Eu só não estava contando que ela estaria lá.
Puxei rapidamente a calça para cima e nem sequer a fechei de maneira apropriada.
- Você ficou louca? - Perguntei tentando não parecer rígido demais, não fiquei realmente irritado com o facto de ela ter visto, talvez assim ela também vai ficar com uma certa água na boca para que as coisas finalmente aconteçam.
- Como você pôde? - Perguntou com uma cara de poucos amigos ao cruzar os braços, fazendo a minha atenção descer para os seus seios que estavam mais para cima.
Aquele decote...já estava assim quando ela chegou?
- Que?
- O senhor está descarregando toda a raiva sem sentido e desnecessária por mim desde que me viu com o Matthew...
Até a forma como ela falava o nome dela me deixava irritado.
- Novamente, é o Matthew? Não o diretor administrativo? - Perguntei. - Você e ele se tornaram íntimos rápido demais...vai saber o que...
- Tal como você, ele me conheceu como stripper. - Ela interrompeu o que eu falava. - E eu já dancei para ele inúmeras vezes, diferente do senhor, ele conhece cada detalhe, cada toque, cada passo, cada fantasia minha, cada lingerie, cada...
Foi impossível não ficar puto, ela estava me testando, ela estava testando a minha fé.
Num segundo eu estava a uma distância considerável dela e no outro eu estava prensando ela contra a porta.
- Se eu fosse você...eu não continuaria me provocando. - Falei fazendo ela erguer uma sobrancelha para mim.
- Está me ameaçando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Dança
RomanceHolly Demie é uma mulher que vive a vida como bem entender. Uma exibicionista nata que adora a sensação de ser desejada e cobiçada. Respeitada e Inteligente, pela noite ela trabalha como stripper simplesmente pela sensação de exibir e expor o poder...