Joseph
Lá estava eu entediado daquela noite ridícula com a Jéssica, tanto que eu falei a ela que precisava descansar, mas depois de ela ter ido embora, eu me lembrei que a Holly não estaria no quarto, porque segundo ela, ela sairia com o meu adorado investidor, então, com pouca paciência para encontrar eles no hotel, eu fiquei vadiando sem um paradeiro até achar um stripp club.
Lá dentro, eu não me senti tão bem recebido como no local onde a Holly trabalha, que na verdade, agora também me pertence. Bem como também achei aquelas dancinhas bem ridículas, tal como as dançarinas. Eu na verdade só mudei de opinião que na verdade eu já queria ir embora, quando uma dançarina com um corpo tão curvilíneo como o da minha secretária apareceu.
Até as danças dela, eram mais...quentes, era notório que aquilo foi de última hora, ainda tinha o erotismo e tudo, mas ainda assim era meio descompassado para um verdadeiro observador e bom, eu fiquei atento na cena, ela estava um pouco distante de mim, do palco, mas quando ela, a suposta mulher desconhecida andou de maneira decidida até a mesa de um dos meus investidores, curiosamente um que anda tirando um pouquinho da minha paciência, eu me dei conta.
Era ela.
Quando a música finalmente terminou, ela realmente levantou do meu colo e correu para o camarim.
Eu estava puto.
Quando ela falou para a Jéssica que talvez fosse sair com o Hardy, eu achei que fosse uma mentira que inventou na hora pra não ficar sem o que dizer, ou que se realmente fossem sair, que fosse um jantar ou alguma coisa, não uma ida até ao stripp club com uma dança no seu colo também.
Era naquilo que eu estava pensando quando eu pedi para ela dançar para mim. Eu queria questionar se ele sabia que ela era stripper. Não que eu fosse me importar caso ele tivesse algo a dizer sobre o fato de eu ter uma secretária que é stripper. Mas eu fiquei curioso para descobrir como ele sabe. Caso ele saiba, é exatamente por isso que eu puxei ela para uma dança.
Mas bom, a carne não é tão forte assim. Ela estava seminua no meu colo e se esfregando nele. Todas as perguntas que eu tinha para fazer naquele momento simplesmente sumiram.
No momento, eu fiquei olhando para onde ela tinha passado e me questionei se eu podia ir lá também. Mas era claro que não...
Não...
Não?
Será mesmo?
Eu dei um último gole na minha bebida e me levantei, olhei em volta, procurando a porta mágica por onde ela tinha passado e sim, como pensei, tinham seguranças. Pensei um pouco e eu já sabia o que fazer.
Com muita facilidade não me pergunto como eu já estava no corredor que dava acesso aos camarins. Era um corredor estreito e muito pouco iluminado fazia uma combinação perfeita com um ar daquele Street Club. Algumas portas dos camarins estavam fechadas e outras estavam abertas, inclusive algumas dançarinas saíam e olhavam com curiosidade provavelmente se perguntando o que eu estava fazendo ali ou como é que eu tinha entrado ali visto que tinham seguranças na porta impedindo a passagem de estranhos.
Eu continuei caminhando sem realmente saber onde, para onde eu ia pois era possível que ela não tivesse um camarim particular visto de ela nem sequer era daqui simplesmente, eu nem sei como é que ela conseguiu dançar sendo que ela nem trabalha aqui, acho que essa é só mais uma das grandes qualidades da minha maravilhosa secretária. É curiosa a forma como ela consegue fazer as pessoas fazerem coisas por ela porque sinceramente pensando como uma pessoa que não trabalha num sítio seria capaz de atuar assim tão facilmente?
Eu continuei caminhando, até me dar de frente de uma porta que estava bem no fundo do corredor e depois dela já não tinha mais nenhuma outra porta ou e nenhum outro corredor, a porta não tem a identificação tinha apenas uma grande estrela que dizia "brilhe."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Dança
RomanceHolly Demie é uma mulher que vive a vida como bem entender. Uma exibicionista nata que adora a sensação de ser desejada e cobiçada. Respeitada e Inteligente, pela noite ela trabalha como stripper simplesmente pela sensação de exibir e expor o poder...