Capítulo 8

478 61 3
                                    

Já era um facto que ele sabia quem eu era.

Eu nem mesmo estava conseguindo ir até ao clube por causa daquilo, eu tinha máxima certeza que se eu fosse, ele estaria lá só para jogar na minha cara que ele sabia que era eu.

Embora eu não soubesse como lidar com aquilo, na verdade achei que ele não fosse reagir bem com o fato, mas pelo contrário, ele estava se divertindo bastante. Naqueles dias, eu estava vendo um lado do meu chefe que eu desconhecia

Ele não media esforços para me provocar e me fazer perder o controle na sua frente, eu achava aquilo muito pouco profissional sendo muito sincera, e era mesmo, tudo bem que eu era stripper né, e ele descobriu sobre isso, mas ele ainda era o meu chefe, era ainda era o grande dono daquele enorme empresa. E tudo bem que eu já dancei para ele...o beijei...me esfreguei no seu colo...toquei o corpo dele...e quase nos entregamos ao tesão do momento, mas ele ainda era o meu chefe.

Por favor, não entenda com ironia o que eu estou dizendo, eu estou muito séria! E sim, é provável que todas essas coisas citadas acima possam mostrar que talvez nós já tenhamos passado todas as linhas do profissionalismo e o respeito entre um chefe e uma secretária, mas eu ainda exigia os meus direitos.

Eu tinha acabado de chegar do serviço em uma quinta quando ele apareceu do nada e eu até levei um susto.

— Bom dia...senhor.

— Bom dia senhorita Demie... Como foi a noite?

— Maravilhosa, e a do senhor?

— Poderia ter sido melhor. - Falou sorrindo amplamente para mim.

Vocês entendem do que eu estou falando? Ainda não? Não me preocupem, já entenderão.

— Bom...- Falei desviando o olhar do dele para a minha mesa. — Eu acho que é melhor eu começar a trabalhar.

— É, eu também acho. Sempre tão dedicada, gosto bastante disso. - Falou condescendente.

— Com licença. - Falei puxando a cadeira e me sentando, ele ficou olhando durante algum tempo, mas logo se afastou e eu pude soltar o ar que estava nos meus pulmões.

Não seria fácil lidar com aquilo, mas eu precisava me aguentar.

Posto lá, o meu dia de trabalho estava correndo bem, eu estava atarefada porque em bem pouco o senhor Joseph, no caso o meu chefe com o qual eu tive um sonho indecente após quase ter sido alimento dele a alguns dias, fará uma viagem importante em pouco tempo.

Supostamente essa viagem tinha se adiantado para um dia depois de aquilo ter acontecido, mas não sei exatamente o que houve, e ela ficou novamente para a próxima semana.

Estava no momento em uma área mais reservada no nosso andar mesmo, nós temos uma sala apropriada para fazer cópia de documentos, a ala tem inúmeras máquinas, como copiadoras, impressoras, tinha até uma máquina de café para o sofredor que estivesse lá fazendo alguma coisa se deliciar. Era realmente uma grande moçada caso você tivesse uma grande quantidade de papelada para imprimir ou fazer cópias, porque você teria que ir e voltar muitas vezes até terminar de levar a papelada. Era regra bem ridícula a meu ver, seria mais fácil se todos tivéssemos todos esses materiais de trabalho nas nossas devidas áreas, até porque se tiver muita gente querendo usar a sala, ela fica meio monopolizada.

Mas voltando ao assunto, eu estava usando a sala e deixei a porta destrancada, caso alguém também quisesse usar, para que estivesse à vontade sem se sentir oprimidos. Eu já não era nova lá, mas ainda não conhecia bem todo o pessoal e nem eles me conheciam bem, visto que eu só chegava e me enfiava na sala trabalhando.

Mais Uma DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora