Antes mesmo de o beijo cessar, eu já tinha virado o rosto.
Não sabia quem ela era, mas era bem atrevida.
— Porque você não está me atendendo pelo celular? - Ela perguntou com uma voz melosa e um sotaque bem estranho. Provavelmente nem vive no interior.
— Jéssica...
Claro, tinha que ser.
— Eu não toquei no meu celular de manhã. - Falou de boa.
— Ah, tudo bem...- Ouvi um sorriso de cínica. — Então, você já está pronto? - Perguntou e eu estava fazendo nada, até bater em alguma coisa sem querer e deixar ela cair até fazer um barulho ridiculamente alto. O que provavelmente interromperia o momento dos pombinhos.
— Ah...me desculpem. - Falei ao me virar para ele que se encontravam em silêncio e me encarando.
— Nossa, Joseph, você nem vai me apresentar? - A moça que agora eu pude ver, era linda. Com os cabelos em cachos perfeitamente ruivos e olhos eternamente brilhantes em um verde esmeralda.
— Ah, claro...claro...- Ele meio que ficou sem jeito. — Jéssica, essa é a Holly...a minha secretária...- Ele nem mesmo terminou as apresentações que ela já deu um passo em frente, adentrou ao quarto e esticou seu braço para mim em cumprimento.
Ela é elegante.
— Muito prazer, senhorita Holly. - Falou ao me cumprimentar. — Eu sou a Jéssica, a...
— Eu acho que os detalhes não são importantes. - Ele a interrompeu e ela só sorriu.
— Muito prazer, senhorita Jéssica. - Falei pra ela que sorriu e tentou falar o mais baixo possível.
— Para você, senhora, tá bom? - Eu olhei para ela de maneira perplexa e ela simplesmente se afastou limpando a mão em que ela me cumprimentara de seguida. De maneira discreta, claramente.
Tinha que ser uma cobra.
— Você não me disse que tinha uma secretária tão bonita. - Falou ao caminhar para ele novamente, na porta que curiosamente ainda estava aberta. — Estava com medo que eu fosse ficar com ciúmes? - Perguntou.
— Nada...nada disso. - Ele falou.
— Então, vamos?
— Espere um pouquinho. - Ele falou para ela se afastando um pouco do seu aperto e se virou para mim. Eu conseguia ver um meio olhar de culpa nele, como não estivesse me sentindo bem por eu estar presenciando aquilo. — Você queria dizer alguma coisa? Senhorita Demie, antes de a Jéssica entrar, eu me lembro. - Falou me olhando sem desviar .
— Ah...- Comecei. — Não, não era nada, eu só...queria dizer que eu também não estarei disponível durante o dia, pensei bem e acho que vou aceitar o convite do senhor Hardy e...
— Hardy Cooper? - A ruivinha me interrompeu com uma pergunta e uma expressão muito entusiasmada e presunçosa. — Você conhece o Hardy?
— Não tão bem quanto ela gostaria.- O meu chefe se apressou em responder antes de mim com uma expressão não muito entusiasmada e feliz.
— E isso importa? - A ruiva perguntou. — Eu também conheço ele. - Falou olhando para mim mas logo se virou para o meu chefe. — Mas só para não deixar uma certa pessoa com ciúmes...- Ela riu. — Fiquei sabendo que ele é só um amigo de longa data, nada mais que isso.
Como se alguém tivesse perguntado alguma coisa.
— Então....- Ela se virou novamente para mim. — Ele é um íntimo seu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Dança
RomanceHolly Demie é uma mulher que vive a vida como bem entender. Uma exibicionista nata que adora a sensação de ser desejada e cobiçada. Respeitada e Inteligente, pela noite ela trabalha como stripper simplesmente pela sensação de exibir e expor o poder...