Capítulo 13

239 22 0
                                    

Era bem mais do que claro que as coisas não pararam apenas aí.

É claro que durante a reunião, o Hardy continuou não evitando tentar manter contacto.

Ele estava sempre mandando olhares curiosos para mim e o meu chefe, estava se concentrando, mas não feliz. O bom de tudo é que eles eram bons profissionais. Quando o Hardy expôs a sua perspetiva e proposta, o grande CEO, Joseph ouviu tudo direitinho e fez todas as questões que eram necessárias.

Assim que a reunião terminou e nós estávamos já nos arrumando para sair, claramente, ele foi a primeira pessoa a falar comigo enquanto que o meu chefe estava meio distraído se despedindo das pessoas.

— Holly...

— Não é um bom momento. - Falei tentando passar quando ele parou de frente a mim.

— Espere...- Ele me impediu de avançar e eu olhei com impaciência para ele.

A sala estava quase ficando vazia. O Joseph já veio até aqui quando ele entrou, não seria nada bom se ele viesse aqui agora também.

— Eu não quero interromper você...

— Não está num bom caminho. - Falei e ele rapidamente tirou algo do seu bolso.

— É o meu cartão. - Ele estava com o braço esticado então eu rapidamente recebi. — Eu não sei se você vai ligar mesmo, então, pelo sim pelo não, eu estarei no bar esperando por você, as nove. - Falou quando pelo canto do olho eu vi que o olhar do meu querido chefe já estava sobre nós.

— Você fica lá esperando sem uma confirmação minha? - Falei e ele sorriu.

— Posso não ter contato com você faz anos. - Falou. — Mas eu sei que além de uma boa dançarina, você também tem um bom coração. - Falou me deixando sem palavras e sem mais nada a dizer, ele finalmente partiu.

Eu olhei para o cartão feito em um papel provavelmente caro onde o nome dele aparecia em letras enormes e com uma grafia linda.

Hardy Cooper.

Quando eu levantei o meu olhar para a frente ele estava lá me olhando.

— Parece que você tem um pretendente.

— Não é nada disso. - Falei tentando passar por ele mas...sem sucesso.

E a sala já estava bem vazia.

— Existe alguma coisa que eu deveria saber sobre o meu querido investidor Hardy Cooper?

— Ele só quer uma forma mais viável de manter contacto com o senhor. - Falei o fazendo rir.

— Você até tem noção que é uma bela mulher. - Falou. — Tenho a máxima certeza que um homem dificilmente olharia para você durante uma reunião importantíssima sem em algum momento desviar só para lhe entregar um cartão porque quer manter contacto comigo. - Falou. — Até porque uma boa forma de manter contacto comigo, seria prestando a atenção na reunião, ou pelo menos manter contato visual comigo em algum momento.

Eu engoli em seco quando ele deu mais um passo na minha direção.

— Senhor Joseph...

— Não se preocupe. - Falou. — Não se preocupe. - Repetiu e finalmente me deu espaço para sair do seu aperto.

Eu achei que ele realmente tinha desistido daquele assunto, mas não, ele era muito tenaz. Ele estava apenas se afastando e cessando o assunto para poder atender o celular que estava tocando no seu bolso.

Felizmente, após me afastar, eu consegui tirar o ar que estava preso nos meus pulmões.

***

Aquele dia foi totalmente atarefado, tivemos muitas reuniões, foram no total quatro, era muita informação para captar, muitas propostas para se levar em consideração e cogitação. Quando nós finalmente terminamos e estávamos esperando o elevador.

Mais Uma DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora