Capítulo 16

241 21 6
                                    


Eu não sinto meu rosto quando estou com você

Mas eu adoro isso, mas eu adoro isso, oh

Holly

Já não dava mais para evitar aquele fogo todo que eu sentia dele. E eu estava arcando com as consequências dos meus atos de uma maneira bem gostosa e prazerosa.

O nosso beijo, digo, o beijo que ele não aguentou mais contar de tanto que eu o estava provocando. Mas...tecnicamente, quem me provocou foi ele, ele fez eu me esfregar nele sendo que ele estava já totalmente duro. Como isso pode não ser uma coisa errada?

Eu estava a um tempão sem fazer sexo e estava logo sendo submetida a aquilo.

O beijo não era calmo, era necessitado, muito, mas estávamos fazendo as coisas bem na velocidade certa. Sempre que a minha língua entrava em contato com a dele eu sentia uma corrente muito forte passando pelo meu corpo todo e se concentrando principalmente no meio das minhas pernas e céus...como ela era boa.

À medida que ele me beijava ou em outras palavras, violava a minha boca, as suas mãos também passeavam pelo meu corpo quase nú. As suas mãos foram para a minha bunda a apertaram com força, de seguida, uma delas deu um tapa, o que me fez ofegar.

Sem nem me dar tempo de processar sobre o que estava acontecendo, ele deixou de dar atenção nos meus lábios e se virou para o meu pescoço onde deixou lambidas e beijos que me deixava alucinada. Naquele momento, nós os dois já estávamos bem perto de uma parede, uma que eu sequer notei como nós os dois nos aproximamos dela.

Eu estava apoiando o peso do meu corpo nela, porque sinceramente, se não fosse por aquilo, ou pela forte pegada dele, eu já estaria no chão de tão fraca que estava.

Ainda no meu pescoço, ele fez uma leve trilha até ao meu peito onde sem nem esconder a sua excitação, ele abaixou levemente o meu biquíni expondo os meus seios.

Eu mordi o meu lábio para conter o gemido que facilmente sairia pela sensação de estar tão exposta.

Sem dizer nada, e ainda comigo exposta, ele me levantou pelas coxas e me deitou em um sofá que estava bem perto de onde estávamos. Por cima de mim, ele tirou o paletó como se aquilo o estivesse impedindo de fazer alguma coisa.

Ainda sem dizer uma palavra, ele voltou a fazer uma trilha de beijos do meu pescoço até alcançar o meu seio esquerdo e o abocanhou.

— Uhummm...– Murmurei quando eu senti a boca úmida dele em mim e Deus...Como ele era bom. Ele me chupava lenta e cuidadosamente como se o meu seio fosse realmente algo delicioso de se saborear. Ele chupava, beijava e mordiscava o mamilo enquanto que uma das suas mãos apertava levemente o outro mamilo e ceuusss...

Ele mudou a sua atenção de um seio para o outro e naquele mesmo instante, a sua mão passou levemente pela minha barriga, o que deu até arrepios e quando alcançou as minhas coxas, ele abriu as minhas pernas e deixou o seu dedo polegar fazer círculos lentos no meus clitóris.

— Ah...ah...ah... - Gemi quando ele firmou o seu dedo enquanto ainda me chupava o seio como se fosse um pirulito gostoso.

— Bom? - Perguntou ao tirar a boca dele e sem nem precisar uma resposta ou confirmação minha, porque sinceramente, que tipo de outra confirmação ele precisaria quando já tinha aqueles gemidos audíveis.

— Si...simm...- Ele, com rapidez, tirou o seu peso de cima de mim e quando dei por mim, a sua cabeça já estava bem no meio das minhas pernas. — Espere...espere um pou...- E sim, ele colocou a sua boca em mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais Uma DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora