Capítulo 12

493 40 8
                                    

Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh
Presa numa tragédia romântica

Quem diria que os negócios seriam no Havaí?

O voo foi até calmo, como não seria? Ele tinha um jato privado.

Para o primeiro dia estávamos apenas nos organizando, ele já tinha uma reserva em um hotel cinco estrelas, e segundo os relatórios, não apenas ele, os investidores com quem ele veio se encontrar também estava aqui.

Todo aquele luxo não era uma novidade para mim, como vocês provavelmente já devem saber, a família também está muito posicionada financeiramente, embora eu realmente não precise usar muito dinheiro deles, vocês devem se perguntar como? Visto que eu tecnicamente não ganho nada como dançarina porque assim o quis, e embora seja secretária do poderoso chefão, eu não ganho realmente milhões né.

Mas a um tempo atrás, eu me envolvi com homem tão ou mais poderoso que o meu chefe/cliente fiel. Não foi por interesse, até porque eu não sabia que ele tinha tanto dinheiro assim, ele só parecia ser um cara normal, mas depois ele começou a me mimar com um monte de coisas e eu notei. A gente meio que namorou durante um tempo, e ele adorava me ver dançar, mas por conta do trabalho dele e do meu, a gente optou por nos afastar.

Eu não estou tentando ser melancólica, estou apenas dizendo que todo aquele dinheiro esbanjado e luxo explícito não me deixavam espantada ou emocionada, essa viagem seria puramente profissional, eu não estava indo lá para me distrair com absolutamente nada, pelo menos essa era a minha intenção.

E sobre o cara que eu estava falando, não é realmente importante e é uma coisa do passado até, mas o nome dele é...

— Hardy Cooper. - Ele falou olhando para longe e aquele nome soou dentro de mim de maneira intensa.

— Como? - Perguntei não acreditando que ouviria aquele nome tão rapidamente e bem antes de eu o ter dito.

— Eu realmente não quero falar sobre trabalho hoje. - Falou se virando para mim. — O que você acha de a gente ir para a piscina? - Perguntou mudando totalmente de assunto, o que me deixou me preocupada.

Eu ouvi mesmo bem? Ele não falou um outro nome qualquer? Eu também não podia perguntar porque me avisou claramente que hoje a gente não trabalharia, era para tirarmos o dia de folga que todo o trabalho começaria apenas amanhã. Mas foi completamente do nada ele ter mencionado um nome tão parecido com o dele, eu estava tão focada e divagando sobre as minhas coisas que nem me dei conta que ele estava falando sobre trabalho. Mas bom, se ele estava falando para descansar, talvez eu devesse apenas descansar.

— Eu achei que o senhor tinha dito que ia se comportar. - Falei me levantando e indo até aonde a minha bolsa estava.

— Não me lembro de ter feito algo de errado, só a estou convidando para um banho na piscina. - Falou dando de olhos e eu olhei cética para ele.

— Jura?

— É um pedido bem inocente.

— Eu não acho muito apropriado, sabe? - Perguntei e me abaixei para pegar a minha bolsa, desviando o olhar dele momentaneamente.

— Porque não? - Ouvi ele perguntando.

— Afinal, não seria muito bom. Principalmente porque o senhor já teve uma certa aproximação extrema com a sua funcionária, não seria muito bom se eles fossem juntos para a piscina. - Falei procurando o meu rímel na bolsa e me perdi lá. — Já imaginou o que aconteceria se as pessoas se apercebesse que sou sua secretária? - Perguntei. — Se descobrissem que...- Fui surpreendida pelas mãos na minha cintura e pela aproximação dos nossos corpos.

Mais Uma DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora