Holly
Eu estava lá explodindo e gritando com ele, mas ele não parecia estar ouvindo absolutamente nada do que eu estava falando.
Muito calmo, ele parecia muito calmo, com aquela postura de rico e pomposo levando aquela chávena ridícula para os seus lábios.
Era um gesto simplesmente e eu queria negar...queria muito negar, mas aquilo estava me distraindo bastante, ele estava lá segurando aquela chávena todo bem vestido e calmo e nossa, já falei a vocês como ele é bem bonitinho? Bonitinho até nem é a palavra, ele é realmente gostoso, só para não dizer a personificação dessa palavra.
— Holly...- Ele pousou a chávena na base que se encontrava por cima da sua secretária e sorriu. — E não é que a gente voltou a se ver bem rápido?
Ele estava gostando bastante daquela situação.
— Você só pode ter ficado louco. - Falei.
— Eu não acho que isso seja maneira de você falar com o seu chefe. - Falou sério, mas de seguida parou, sorriu, e olhou para mim. — Curioso, você deixou de ser minha secretária ontem e hoje você trabalha para mim novamente.
Ah, ele estava se divertindo.
— Como você pôde fazer isso? - Ele deu de ombros.
— Me lembro perfeitamente de ter dito a você que eu não posso obrigá-la a trabalhar para mim em uma profissão que não deseja, se dançar é mais importante para você, não tenho o porquê de a obrigar a viver de um jeito que não é confortável para si.. - Ele repetiu as próprias palavras, sem errar uma sequer.
Aquilo era doentio.
— Então você decidiu comprar o clube onde eu danço?
— Basicamente. - Falou calmamente. — Foi até rápido, eu não sabia que vocês estavam precisando tanto de dinheiro, principalmente pelo dinheiro que vocês fazem por noite. - Falou me deixando irritada.
— Nem todas as pessoas que trabalham lá, é por dinheiro....
— Não...- Ele me interrompeu. — Corrija-se por favor. — Você não trabalha lá por dinheiro. O resto nem por isso.
— Como fala isso com tanta propriedade se não sabe de nada? - Perguntei.
— Holly, eu não quero insultá-la ou falar mal do que você gosta, e faz por prazer, mas normalmente as Strippers não trabalham com isso por gosto, é simplesmente pela necessidade que estão passando de dinheiro. Tem quem ache que esse não é um trabalho...
— Digno...- Eu terminei por ele. — Eu tenho noção, senhor. - Falei e ele inspirou fundo.
— Pode não estar soando bem para você, e me desculpe se eu falei algo que feriu a sua sensibilidade, eu não estou aqui para julga-la, pelo contrário, eu adoro ver você dançar, e é exatamente por isso que eu comprei o clube. - Falou. — Já que você não vai trabalhar mais para mim, eu não preciso fingir que não estou interessado em você, e mais, agora, mesmo que todos descobrirem o que você faz, ninguém terá o direito de julgar porque você já não trabalha para mim. - Ele falava com um sorriso malicioso no rosto.
— Você.... você já estava contando que me demitiria? - Perguntei não acreditando em como aquela mente perversa funcionava
— Sendo bem sincero não, eu queria bastante que você trabalhasse aqui comigo, que me auxiliasse nessa viagem de amanhã, mas infelizmente você não quer mais trabalhar para mim. E eu não queria ficar sem ver você assim tão facilmente, quando eu saí da sua humilde casa, eu realmente estava desolado e pensativo. - Falou ao sair detrás da sua secretária e nossa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Dança
RomanceHolly Demie é uma mulher que vive a vida como bem entender. Uma exibicionista nata que adora a sensação de ser desejada e cobiçada. Respeitada e Inteligente, pela noite ela trabalha como stripper simplesmente pela sensação de exibir e expor o poder...