001. - O começo de tudo.

265 19 3
                                    

Robin's house. || 02/05/1978. ||09:42 AM.


ROBIN ARELLANO.


Hoje é sábado, um dia ótimo para descansar! Eu acordei com o maldito som do despertador, eu queria acordar mais tarde, mas meu tio com certeza não iria deixar eu dormir mais. Então eu apenas desliguei o alarme e sentei na cama, eu fiquei sentado por uns 7 minutos, apenas raciocinando. Após isso, eu levantei e fui até o banheiro, prendi o cabelo em um pequeno coque, logo eu molhei meu rosto, sequei o mesmo e peguei minha escova de dentes, eu coloco um pouco de creme dental na mesma e escovei os dentes. Após isso, eu fui para meu quarto, e peguei uma roupa confortável, logo eu volto para o banheiro,tiro meus vestes e vou para debaixo do chuveiro, lá sentindo a água morna escorrer pelo meu corpo, eu aproveitei e lavei meu cabelo, óbvio. Após o banho, eu me seco e visto minha roupa, que era uma blusa verde um pouco larga, e uma bermuda com o tecido fofinho, tipo de moletom, eu saí do banheiro,indo até meu guarda roupa, passando perfume e desodorante. Eu arrumo minha cama e saio do meu quarto, fechando a porta do mesmo, em seguida indo para a sala, vendo meu tio lá.

Alexandre - Bom dia, Robin! - Ele estava arrumando a sala, provavelmente porque a namorada dele iria vir pra cá hoje.

- Bom dia, tio! Quer ajuda? - Eu falo oferecendo ajuda para o mesmo.

Alexandre - Eu adoraria! A Elizabeth já está a caminho para cá! - Ele fala animado.

- Que legal, tio! A Claer está vindo com ela? - Claer é minha melhor amiga, é a filha da Elizabeth, namorada do meu tio.

Alexandre - Sim! Está sim! E aliás, você arrumou seu quarto pra recebê-la? - Ele fala e me olha.

- Claro que sim né tio! - Eu falo sorrindo.

Alexandre - Ótimo! Agora venha me ajudar! - Ele fala sorridente, e eu logo vou até o mesmo, ajudando ele a organizar a sala.

CLAER EDWARDS.

Hoje eu acordei 09:23, um pouco mais tarde que o normal, mas tranquilo, hoje não tem aula até porque é sábado, eu sentei na minha cama e logo levantei sem muita enrolação,vou até o banheiro e lavo meu rosto, logo escovado os dentes, eu volto para meu quarto e pego uma roupa,volto para o banheiro novamente, tiro meu pijama e vou para debaixo do chuveiro, sentindo a água gelada escorrer pelo meu corpo. Após o banho,eu desligo o chuveiro e me seco, visto minha roupa e saio do banheiro, eu vou até minha penteadeira, penteio e seco meu cabelo, eu faço uma simples maquiagem, um gloss e um pouco de rímel. Eu levantei da cadeira e fui até minha cama, arrumando a mesma,logo eu saio do meu quarto, descendo as escadas e indo até a sala, vendo minha mãe e meu irmão.

- Bom dia mãe, bom dia Noah! - Eu falo com um sorrisinho simpático.

Elizabeth - Bom dia, filha! Que bom que você está arrumada,hoje nós vamos para a casa do Alexandre! - Ela fala sorrindo.

- Menos eu. - Noah fala, com uma feição séria.

- Ué,por que não, Noah? - Eu falo e olho para o mesmo.

- Eu não gosto daquele garoto chato! - Ele fala cruzando os braços.

- Você não é obrigado a gostar dele, e eu não sei pra que esse mimimi! Você nunca nem conversou com ele direito! - Eu falo defendendo o de bandana.

- Você só liga pra ele! Aposto que vocês tem um namorico! - Ele fala e me olha.

- Não, o Robin é meu amigo! - Eu falo e olho para ele.

Elizabeth - Chega, Noah! Você deveria ser mais amigável, o Robin é um garoto muito legal e obediente,ele é o garoto que você deveria fazer amizade! - Ela fala olhando para o mesmo.

- Não ligo. - Ele fala e levanta do sofá, subindo as escadas e indo pro quarto dele.

- Aiai, mamãe, não vamos demorar né, vamos logo!

Elizabeth - Claro, filha! - Ela fala e da um sorrisinho.

- A gente vai tomar café da manhã lá, né? - Eu falo e vejo a mesma pegando sua bolsa.

Elizabeth - Sim! - Ela vai até a porta, abrindo a mesma, logo saindo de casa, eu a sigo,indo até o carro.

- Ok, mãe! - Eu falo abrindo a porta do carro, sentando no banco da frente,logo colocando o cinto.

Elizabeth - Hoje vai ser um dia incrível! - Ela fala e abre a porta do carro, sentando no banco do motorista.

- Sim! - Eu falo sorrindo. Logo a mesma liga o carro, pisando no acelerador,indo em direção a casa de Robin.

_____________________________________________________

Primeiro capítulo dessa fanfic! Espero que vocês gostem!

Talvez em outra vida || 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora