Elizabeth and Clear ||02/05/1978 || 10:02 AM
CLAER EDWARDS.
Nós já estávamos chegando na casa de Robin, já estavam faltando 2 minutos,eu já estava vendo a casa do mesmo, então dou um sorriso,logo minha mãe estaciona o carro na frente da casa do mesmo. Eu desço do carro, e minha mãe também, eu vou correndo até a porta,e escuto minha mãe dar uma risada,me alcançando, eu bati na porta, esperando que alguém abrisse.
ROBIN ARELLANO.
Escuto alguém bater na porta, então eu rapidamente vou até a mesma, abrindo ela,vendo Claer e Elizabeth.
- Claer!! - Eu falo sorrindo,logo abraçando a mesma.
- Oi Rob! - Ela fala sorrindo, retribuindo o abraço.
- Que saudades que eu estava de você! E de você também, tia! - Eu falo sorrindo, e olho para a mais velha.
Elizabeth - Eu também estava com saudades de você, pequeno! - Ela fala sorrindo.
- Agora entrem! - Falo dando espaço para elas entrarem, logo elas entram,e meu tio vai na direção da mulher, abraçando ela.
Alexandre - Meu amor, que saudades! - Ele fala sorrindo.
Elizabeth - Eu também estava com saudades de você! - Ela fala dando um selinho demorado no maior.
- Eca! - Eu e Claer falamos em conjunto,sendo irônicos, fazendo os mais velhos darem risada.
Alexandre - Vamos comer? - Ele fala olhando para Claer.
- Claro que sim tio, mó fome! - Ela fala me imitando, eu sempre falo assim, logo eu reviro os olhos, fazendo que a mesma dê uma risada.
Elizabeth - Vamos! - Ela fala e vai para a cozinha,logo eu e Claer seguimos ela, eu sento em uma cadeira,e Claer senta ao meu lado. Meu tio senta em minha frente, e a senhora Elizabeth ao lado dele, a mesa já estava pronta, tinha muita comida lá. Claer pega um croissant de frango, e eu pego um croissant de carne moída. Logo nós começamos a comer.
- Terminei! - Eu falo limpando a boca.
- Parece um porco! - Claer fala soltando uma risada.
- Não tem graça,chata! - Eu falo e dou língua para a loira.
- Quem dá língua pede beijo hein - Ela fala em um tom irônico.
- Então me dê um beijo! - Eu falo fazendo um biquinho, e a garota levanta, fazendo um biquinho, virando para mim.
Elizabeth - O que é isso, crianças? - Ela fala arqueando uma sombrancelha.
- É brincadeira, mãe! - Ela fala e desfaz o biquinho.
Alexandre - É com essas brincadeiras que um namoro começa hein! - Ele fala em um tom irônico, fazendo que eu e Claer revire os olhos.
- Nem vem, tio! Vamos subir, Claer?! - Eu falo e olho para a mesma, e ela afirma,logo eu pego na mão dela,e a puxo até meu quarto.
- Seu tio tá meio doido hoje né - Ela fala e se joga na minha cama.
- Verdade! - Eu falo e sento no canto da cama.
- O que nós vamos fazer? - Ela fala e me olha.
- Nós podemos desenhar! - Eu falo e olho pra ela.
- Verdade,pega as coisas! - Ela fala e senta na cama.
- Ok! - Eu falo e levanto da cama,indo até minha escrivaninha, pegando folhas de papel,canetinhas e lápis de colorir. Logo eu sento no chão.
- Vem! - Eu chamo ela,logo a mensa levanta e vem até mim, sentando na minha frente.
- Eu vou desenhar você! Fica quietinho! - Ela fala e eu obedeço,eu faço uma pose, e logo eu vejo a garota desenhar,logo eu fecho os olhos, esperando a garota terminar de desenhar.
- Pronto? - Eu falo ainda parado.
- Pronto! - Ela fala e eu abro os olhos,logo vendo o desenho,era um boneco de palito.
- Ei! Eu não sou tão feio assim! - Eu falo cruzando os braços.
- É sim! - Ela fala rindo.
- Idiota! - Eu falo com um pouco de ironia.
- É brincadeira amiguinho, cê sabe que eu te amo né! - Ela fala e vem até mim, sentado ao meu lado,logo me abraçando.
- Hum,sei - Eu falo e sorrio, o abraço de Claer era reconfortante, era muito bom.
- Não vai falar que me ama não? - Ela fala e me olha.
- Nhe, eu também te amo, Claer! - Eu falo e olho pra mesma.
- Agora sim! - Ela sorri.
- Vamos continuar a desenhar!! - Eu falo e olho para a garota.
- Vamos! - Ela fala e volta para seu lugar.
Nós ficamos desenhando por um bom tempo,nós conversamos,desenhamos, fofocamos e rimos, e quando eu fui ver a hora, já eram 13:33.
- Meu Deus! Olha a hora! Passou muito rápido. - Eu falo e olho para a garota.
- Verdade! - Ela fala e levanta,se espreguiçando, logo se jogando na minha cama.
- Folgada! - Eu falo e levanto, deitando ao lado da mesma.
- Cala boca seu feio,vou dormir - Ela fala fechando os olhos.
- Hum, então tá, Bela adormecida - Eu falo e viro, ficando de costas pra ela.
- Hum - Ela fala, logo adormecendo.
Por algum motivo (carência) , eu viro pra ela, abraçando a cintura da mesma, afundando meu rosto no pescoço dela, eu sei que ela é minha amiga e tals.. Mas eu não consigo mais esconder esse sentimento.
_______________________________________________________
Oii amores, vocês tão bem??
Esse tá curto porque eu tô sem ideia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida || 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.
FanficClaer Edwards era a melhor amiga de Robin Arellano, os dois se davam muito bem, porém,ambos se gostavam, mas o irmão de Claer, Noah Maddison Edwards, não ia com a cara de Robin. Ele nunca gostou dele, pois na cabeça dele Claer e Robin tinham algo, m...