011. - Eu te amo, garota.

104 5 2
                                    

Claer Edwards.|| 03/05/1978 || 09:47 PM.

CLAER EDWARDS.

Agora eu e Robin estamos sentados na cama dele, sem reação alguma, ele estava bastante inquieto pelo fato do tio dele ter visto aquilo. Eu também estava nervosa.. Bom, minha mãe iria entender,meu irmão também,mas iria demorar, já meu pai.. Nem gosto de falar muito sobre ele. Mas enfim.. Tudo começou aos meus 7 anos..

Flash back.

Eu estava sentada no sofá da casa do meu pai, eu vim passar o final de semana com ele. Pensei até que fosse na dar atenção,mas ele só saiu de casa e me deixou sozinha, sem atenção e nada, as vezes eu queria que ele sumisse, só pra eu não ficar saindo da minha casa pra ver ele! Na verdade,mal vejo.

Com um tempinho,eu escuto a porta da sala de abrir,era meu pai, e.. Ele estava bêbado.

- Pai?! - Eu falo correndo,indo até o mesmo.

- O que você quer, porra?! Me deixa em paz! - Ele fala enquanto fechava a porta da sala com força.

- O senhor.. Tá bem?.. - Eu falo um pouco assustada.

- Isso te interessa?! Nossa, que garota chata do caralho! Poderia ter ficado com a mãe né, já que na minha vida você não faz importância. - Ele fala enquanto sentava no sofá.

Flash back off.

Isso foi apenas um pequeno flash back,ele me tratava bastante mal, então eu não ligo muito pra ele, as pessoas ficam assustadas quando eu falo que odeio ele, e eu odeio ele pra caralho mesmo! Ninguém sabe o que eu passei na mão daquele filho da puta.

- Claer, você tem certeza mesmo que gosta de mim?.. - Robin pergunta,um tanto inseguro.

- Claro que tenho, Rob! - Eu falo olhando para o mesmo.

- Certeza mesmo né?

- Sim, absoluta. - Sorrio, olhando para ele.

Eu amo ESSE Robin, não o Robin marrentinho e briguento. (Tá,eu amo sim a marra dele.)

O garoto apenas sorriu, me puxando para um beijo cheio de sentimentos; amor,carinho e paixão.. Eu apenas continuei, colocando as mãos na nuca dele,dando leves arranhadas por lá. Só que por conta da falta de ar, ele parou o beijo com dois selinhos.

- Eu te amo, garota. - Ele fala sorrindo, abraçando minha cintura.


Notas da autora:Gente,esse capítulo ficou bem pequeno MESMO, porque eu tô sem ideia, e enfim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora:
Gente,esse capítulo ficou bem pequeno MESMO, porque eu tô sem ideia, e enfim. Eu tava pensando em fazer um one shot de Rinney ou Brance,mesmo sem shippar eles, só porque eu tô com vontade mesmo, o que vocês acham?!

Talvez em outra vida || 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora