Robin's house. || 02/05/1978 || 14:02 PM.
CLAER EDWARDS.
Eu fiquei conversando com Robin por algum tempo, até que minha mãe vai me chamar,dando duas batidas na porta.
- Pode entrar! - Robin fala,e logo a mais velha abre a porta.
Elizabeth - Bom, filha, já está na hora de irmos! - Ela fala e me olha.
- Ah,mas já? - Eu falo olhando para a mais velha.
Elizabeth - Uhum! Amanhã você pode vir pra cá! Mas,apenas se o Alexandre permitir! - Ela fala e olha para Robin.
- Meu tio com certeza vai deixar, então pode vir, Claer! - O garoto fala e me olha.
- Ok, Rob! Então, até amanhã! - Eu falo levantando da cama do mesmo,com um sorrisinho no rosto,indo até minha mãe.
- Tchau! - Ele fala sorrindo.
Logo eu e minha mãe descemos as escadas,eu vou em direção a porta da frente,e minha mãe vai até o Alexandre,dando um selinho demorado nele,eu apenas reviro os olhos e saio de casa, e a mais velha faz o mesmo.
Elizabeth - Oh filha - Ela fala abrindo a porta do carro.
- Senhora? - Eu respondo a mesma, entrando dentro do carro.
Elizabeth - Você e o Robin tem alguma.. Coisa? - Ela diz e se senta no banco do motorista,logo eu olho pra mesma, arregalando os olhos.
- Oi?! Não, mãe! Claro que não! - Eu falo colocando o cinto de segurança.
Elizabeth - Certeza? Ele estava agarrado em sua cintura, ele estava de tipo sendo a conchinha maior.. - Ela fala e liga o carro.
- Não viaja,mãe! Ele fez aquilo sem querer, até me pediu desculpas depois. - Eu falo e olho para a mais velha.
Elizabeth - Hum, entendi. - Ela fala e coloca as mãos no volante, pisando no acelerador.
ROBIN ARELLANO.
Assim que Claer e Elizabeth saem de casa, eu saio do meu quarto, desço as escadas e vou pra sala,vendo meu tio lá.
Alexandre - Ei, garotão. Você tá namorando com a Claer? - Ele fala sendo direto,e eu olho pro mesmo,com os olhos arregalados.
- Não ué, nós somos amigos! - Eu falo me jogando no sofá.
Alexandre - Hum,sei, 'cê' tava agarrado na cintura dela por que, hm? - Ele fala e me olha com um sorrisinho,me fazendo revirar os olhos.
- Foi sem querer, tio, eu pedi desculpas pra ela depois. - Eu falo cruzando os braços.
Alexandre - Hum,mas você gosta dela? - Ele fala e senta ao meu lado.
- Hum.. Não.. Eu acho. - Eu falo baixo.
Alexandre - Eu escutei tá, cara. Se você gosta dela, por que não conversa com ela? - Ele fala olha para mim.
- Porque eu não sei se ela gosta de mim, e eu não quero estragar mossa amizade! - Eu falo e olho pro mais velho.
Alexandre - Sei,sei. Garoto,ou você toma atitude,ou outra pessoa toma. - Ele fala e levanta do sofá.
- Que? - Eu olho pra ele, com um olhar confuso.
Alexandre - A Claer é uma garota linda e simpática,com certeza alguém gosta dela, e se você não conversar e tentar ter algo com ela, alguém tenta! - Ele fala cruzando os braços.
- Hum, você realmente tem razão,mas vou deixar pra me declarar bem mais pra frente! - Eu falo mexendo no cabelo.
Alexandre - Se você diz né - Ele dá um sorrisinho irônico.
- Aiai, e você hein? Cada dia que passa fica mais chato e rabugento! - Eu falo em um tom irônico, fazendo que o mais velho fique boquiaberto.
Alexandre - Mocinho mocinho! - Ele fala cruzando os braços,me fazendo dar uma risada alta.
_____________________________________________________
Pequeno porque não tô com muita ideia!
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida || 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.
FanfictionClaer Edwards era a melhor amiga de Robin Arellano, os dois se davam muito bem, porém,ambos se gostavam, mas o irmão de Claer, Noah Maddison Edwards, não ia com a cara de Robin. Ele nunca gostou dele, pois na cabeça dele Claer e Robin tinham algo, m...