010. - Eu não quero ser seu amigo!

102 7 2
                                    

Claer moment. || 03/05/1978 || 09:18 PM.

CLAER EDWARDS.

Fiquei muito surpresa com o ato de Arellano,mas confesso que eu amei isso. Eu gosto muito desse garoto,eu apenas continuei o beijo, colocando as mãos na nuca dele, sentindo alguns apertões em minha cintura,logo eu paro beijo, olhando para o garoto com um sorrisinho.

- Desculpa, Claer.. Mas eu precisava fazer isso.
- Ele fala me olhando,um pouco ofegante.

- Tudo bem, Arellano.. - Eu digo timidamente, baixando a cabeça.

- Eu não quero ser seu amigo. - Ele fala, fazendo que olhar para ele confusa. - Eu quero beijar seus lábios até perder o fôlego.

Sim,aquilo foi uma declaração,ou foi apenas coisa da minha cabeça, Robin era meu melhor amigo, isso com certeza iria estragar nossa amizade,mas eu espero que não dê estrague.

- Rob.. O que você quer dizer com isso?..

- Que eu gosto de você! - Ele fala com um rubor em suas bochechas,me olhando.

Naquele momento,eu apenas paralisei,sem saber o que falar, eu apenas puxei ele pra um abraço.

- Eu também gosto de você, Rob.. - Eu falo,logo olhando para o mesmo enquanto separava o abraço.

- Sério?! - Ele sorri

- Nunca falei tão sério em toda minha vida, Arellano! - Digo sorrindo.

Ele apenas me puxou para seu colo,me dando um selinho demorado.

- Crianças,eu trouxe um lanch- - Alexandre fala abrindo a porta do quarto e arregalando os olhos. - Puta merda! Oh.. Desculpem pelo palavreado! - O mesmo diz,saindo do quarto e fechando a porta.

- Merda! - Digo saindo do colo do garoto.

- Puta que pariu! Que coisa! - O Arellano fala levantando. - Sempre tem alguém pra' atrapalhar!

A garota apenas resmunga alguns palavrões, indo até a porta do quarto e saindo de lá,indo até a sala,q procura do tio de Robin,que estava na cozinha, bebendo um gole de água, fingindo que não havia visto NADA.

- Querida? - Alexandre fala,vendo a garota chegar na cozinha.

- Oi, senhor Arellano.. - Ela fala timidamente,logo vendo chegar atrás da garota.

- Tio, o senhor viu, né? - O moreno fala, olhando para seu tio.

- Sim,eu vi, eu posso ter uma conversa com vocês? - O mais velho diz, sentando numa cadeira.

- Uhum.. - Digo, sentando em uma cadeira,logo Robin se senta ao meu lado.

- Bem.. Eu tenho que saber se vocês realmente gostam um do outro,se esse sentimento é recíproco, e se seu pai autoriza isso Claer. Eu até acho que sua mãe deixaria, mas seu pai já é outro caso! E também tem seu irmão,que não gosta nem um pouco de Robin.

- A gente se gosta muito, tio, esse sentimento é recíproco! E não se preocupa, eu vou sim conversar com meu pai e meu irmão. - Digo,logo olhando para Robin,que me olhava com um olhar "Se a gente não der certo nessa vida, talvez em outra vida a gente dê certo."

- Ok,se você diz, Claer. Podem voltar para o quarto, deixem a porta aberta! - Ele fala em um tom malicioso, claramente sendo irônico.

- Ih,nem começa! - Robin fala levantando e me puxando até seu quarto.


________________________________________________

Que saudades que eu tava de vocês,
Desculpem pelo capítulo pequeno!

Talvez em outra vida || 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora