Robin Moment. || 02/05/1978 || 17:43 PM.
ROBIN ARELLANO.
Claer me fez aquela maldita pergunta,eu estava sem resposta,como eu iria falar pra ela o motivo de eu ter colocado a mão na coxa dela apenas pra ter iniciativa e atitude?!
- Me responde, Robin. - Ela fala cruzando os braços.
- Merda.. Você quer mesmo saber?! - Eu falo olhando fixamente nos olhos da garota.
- Sim,eu quero! - Ela fala e me olha.
Eu não falei nada, apenas puxei a pela cintura,dando leves apertadas na mesma,eu percebi um leve rubor nas bochechas dela, logo eu dou um selinho demorado na mesma.
- Pronto, Claer. - Eu falo parando o selinho, tirando as mãos da cintura dela.
- Ah.. - A garota fala ainda com as bochechas coradas, ela estava com um pequeno sorrisinho. - Eu tenho que ir,Rob, até amanhã na sua casa. - Ela fala e logo sai,me fazendo sorrir.
Eu estava com um sorriso largo,agora indo em direção a minha casa,no meio do caminho eu dava alguns pulinhos de felicidade,eu só queria contar tudo pro meu tio. Logo chegando em casa, eu abro a porta, vendo meu tio no sofá,ele estava com uma cerveja na mão, provavelmente ele estava bebendo enquanto assistia televisão.
- TIO, VOCÊ NEM SABE O QUE ACONTECEU! - Eu falo animado, sentando no sofá.
- O que aconteceu, filho? - Ele diz curioso.
- Eu.. Eu beijei a Claer! - Eu falo sorrindo,e logo o mais velho me olha.
- Sério?! - Ele fala sorrindo.
- Sim! Mas não foi beijo beijão,foi um selinho,sabe? Eu quero ir com calma. - Eu falo olhando para o teto,com um sorrisinho bobo.
- Hum,sei. E o que ela fez? - Ele fala tomando um gole de sua cerveja.
- Ela continuou o selinho, não separou nem nada! Ela até deu um sorrisinho antes de sair! - Eu falo colocando as mãos no rosto.
- Boa, muleque! - Ele fala e da um tapinha fraco em minha perna.
- Amanhã ela vem pra cá,ok? O senhor pode não tocar nesse assunto? Por favor! - Eu falo levantando do sofá, dando pulinhos e indo para meu quarto,logo me jogando na cama,ainda sorrindo, eu olho para minha escrivaninha,vendo lá um porta retrato com uma foto minha e de Claer, quando nós éramos pequenos,sim, nós crescemos juntos! Logo eu peguei o porta retrato, passando o polegar no rosto de Claer.
- Eu te amo tanto.. - Falo abraçando o porta retrato,quem diria,eu realmente estou apaixonado.
_______________________________________________________
Vocês nem sonham com o que vai acontecer no próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida || 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.
FanficClaer Edwards era a melhor amiga de Robin Arellano, os dois se davam muito bem, porém,ambos se gostavam, mas o irmão de Claer, Noah Maddison Edwards, não ia com a cara de Robin. Ele nunca gostou dele, pois na cabeça dele Claer e Robin tinham algo, m...