Robin's house. || 02/05/1978 || 13:42 PM.
CLAER EDWARDS.
Eu já estava cochilando, até que eu sinto dois braços em volta de minha cintura,e uma respiração pesada em meu rosto, eu respirei fundo,me tocando que era Robin. Eu apenas fico surpresa,mas não falo um "Piu" pra mandar ele me soltar. Até eu escutar batidas na porta do quarto dele, então eu rapidamente fecho os olhos, fingindo que estava dormindo.
Elizabeth - Crianças? - Ela fala entrando no quarto, vendo o garoto agarrado em minha cintura, a mesma faz uma cara surpresa. - Alexandre, vem aqui!
Ela fala e logo o mais velho obedece,indo até o quarto de Robin.
Alexandre - Meu Deus! - Ele fala e arregala os olhos.
Elizabeth - Isso é normal? - Ela fala e olha pro mais velho.
Alexandre - Não sei.. Mas,vamos deixar eles, né? Eu quero terminar de assistir meu programa de tv! - Ele fala, fazendo a mais velha revirar os olhos e sair dali junto com Alexandre.
ROBIN ARELLANO.
Enquanto eu dormia, eu escutei meu tio falando com Elizabeth, confesso que eu não entendi. Até eu lembrar que eu havia abraçado a cintura de Claer, então eu rapidamente me afasto.
- Meu Deus! Mil desculpas, Claer! Desculpa mesmo! - Eu falo olhando para ela.
- Calma, Robin! Acontece.. Eu sei que isso foi impulso, você não iria fazer isso querendo. - Ela fala e me olha.
- É.. Me desculpa mesmo, eu não fiz por mal! - Eu falo e abraço a mesma.
- Está tudo bem, Rob! Acontece! - Ela fala retribuindo o abraço.
- Hum.. Isso não vai se repetir,eu juro! - Eu falo e separo o abraço.
- Tudo bem! Agora vamos fazer alguma coisa, aqui tá o maior tédio!
- Verdade! - Eu falo e levanto da cama,indo até um mini armário que tinha no meu quarto, pegando um tabuleiro,um jogo de xadrez,logo eu volto para a cama.
- A gente vai jogar xadrez? - Ela fala começando a organizar as peças.
- Sim! Vamo começar - Eu eu falo e nós começamos a jogar,Claer era bem ruim nesse jogo, então ela claramente iria perder.
- Ei, não vale! - Ela fala ao ver que perdeu.
- Vale sim, ninguém manda ser café com leite até no xadrez! - Eu falo debochando.
- Idiota! - Ela cruza os braços.
- Cala boca sua café com leite - Eu falo debochando da cara dela.
- Seu cara de cu! - Ela fala e me empurra, fazendo que eu deite de barriga pra cima na cama.
- Ei! - Eu falo arqueando as sobrancelhas.
- Eu 'hein' - Ela fala e sobe em cima de mim, dando leves tapas em meus ombros.
- Sai daqui sua chata! - Eu falo empurrando ela pro lado, para tentar derrubar ela, oque deu certo.
- Ei! - Ela fala caindo ao meu lado de barriga pra cima, logo eu começo a rir.
- Você é extremamente boba, juro! - Eu falo ainda rindo.
- Cala boca! - Ela cruza os braços.
- Nem te conto oque tá na sua boca - Eu falo sendo irônico,e a garota me dá o dedo do meio.
_______________________________________________________
Por hoje é só!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida || 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.
FanfictionClaer Edwards era a melhor amiga de Robin Arellano, os dois se davam muito bem, porém,ambos se gostavam, mas o irmão de Claer, Noah Maddison Edwards, não ia com a cara de Robin. Ele nunca gostou dele, pois na cabeça dele Claer e Robin tinham algo, m...