013. - Não haverá mais luz do sol.

81 6 8
                                    

Robin Arellano.|| 04/05/1978 || 15:12 AM.

ROBIN ARELLANO


Eu estou em casa, deitado em minha cama, pensando na besteira que eu havia feito.

Eu não penso antes de fazer NADA, então sabe o que eu fiz? Fiquei com Julie, a garota que Claer não gostava.

Eu acho que Claer não sabe que foi com ela que eu fiquei,mas eu realmente estou bem arrependido, meu tio brigou comigo pelo meu ato,mas eu já fiz, né? Não posso mais desfazer ele.

Contei para Finn,ele me deu vários conselhos, mandando eu fazer cartas de pedidos de desculpas, dar flores para ela.. E é isso que eu vou fazer.

Mas eu não sei se ela vai me desculpar, isso que está pregado na minha cabeça.

E se eu perder minha garota?

Será que ela vai me perdoar?

Eu fui um idiota de ter feito isso com ela.

E se ela começar a me odiar?

Será que ela não gosta mais de mim?

Eram tantas perguntas..

Eu respirei fundo e levantei da minha cama, sentando no chão, abrindo a gaveta da minha escrivaninha, pegando folhas, lápis de colorir, canetas, canetinhas, até um batom que ela havia esquecido aqui em casa.

Eu peguei uma caneta preta e comecei a escrever.

"Olá, Claer. Estou escrevendo essa carta para te pedir desculpas,pois eu fui um grande idiota com você. Estou muito arrependido por ter ficado com outra, muito mesmo! Não sou bom com textos,e nem sei escreve coisas românticas. Mas eu quero que você saiba que eu te amo, você é a luz da minha vida, minha felicidade, minha paixão, e será que eu posso te chamar de futura mãe dos meus filhos? Eu espero que sim, porque eu quero casar com você, ter filhos, e muito mais, bom. Como eu disse, não sou bom com textos e coisas romântica,mas eu te amo!

De: Robin Arellano.

Para: Claer Edwards."

Eu finalmente terminei de escrever.

Não estou acostumado com isso,mas ok né?

Bom,eu espero muito que ela me perdoe. Se ela quiser eu até beijo os pés dela para poder ter ela pra mim.

Eu peguei outra folha, e abrindo uma gaveta de "memórias", lá eu guardava fotos com Claer, fotos dos meus pais, fotos de momentos especiais,e outras coisas.

Eu peguei cola e passei um pouco nas minhas fotos com Claer, colei no papel e desenhei estrelas e corações.

Por último,escrevi uma simples frase "Você sempre será minha garota".

Eu lembro que Claer havia me falado que gostava Rosas vermelhas, é isso!

Eu levantei e fui até a porta do meu quarto, abrindo a mesma e logo corro até o quarto do meu tio.

- Tio! - Grito, vendo o homem de assustar.

- Que que foi, garoto?! - Ele fala, colocando a mão no peito.

- O senhor pode comprar rosas vermelhas para mim? Por favor! - Falo, olhando para ele.

- Rosas vermelhas? Pra que? - Ele pergunta, arqueando uma sombrancelha.

- Pra eu dar pra Claer! .

- É,sendo assim, tudo bem. Eu compro! - Ele sorri,logo eu abraço o mesmo, agradecendo o mesmo e voltando para meu quarto.

- É.. O que eu faço agora? - Pergunto para mim mesmo, respirando fundo.

Eu estava bem confuso, não posso negar.

Eu deitei de barriga para cima na minha cama e fiquei pensando no que fazer.

Eu fazia outra carta? Comprava doces? Não sei..

Que porra, tô confuso pra caralho!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esse foi pequeno, tô sem ideia! Mas tudo bem né? 💀

Talvez em outra vida || 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora