Claer moment. || 02/05/1978 || 23:32 PM.
CLAER EDWARDS.
Hoje meu dia foi louco demais, eu não sei o que merda aconteceu hoje, Robin me beijou.. Porra, eu não sei se ele fez isso por brincadeira ou porque ele gosta de mim.. Eu realmente gosto muito de Robin, mas tenho medo de falar pra ele e ele me dar algum fora ou algo do tipo. Eu espero um dia descobrir a verdade sobre isso, eu o amo, e eu espero muito que ele também me ame,nem que eu faça macumba,ele tem que me amar.
Agora eu estou deitada na minha cama, pensando naquele momento mágico que havia acontecido, mas porra.. Eu amo aquele garoto! Eu espero um dia casar com ele,ter filhos, ter vários gatinhos, cachorros e muitos passarinhos! Eu espero muito que esse sentimento seja recíproco, só espero mesmo.
Eu fiquei pensando nisso por um baita tempo,mas logo eu levanto da minha cama, indo até meu guarda roupa, pegando meu pijama e uma toalha, logo indo em direção ao banheiro, tirando minha roupa e indo para debaixo do chuveiro, ligando o mesmo, sentindo a água gelada escorrer pelo meu corpo.
Assim que eu acabo de tomar banho,eu me seco e me visto,saindo do banheiro, apagando a luz do quarto,logo me deitando na minha cama, acendendo o abajur que ficava na escrivaninha,logo colocando minha cabeça no meu travesseiro, fechando os olhos.
Dia seguinte.
ROBIN ARELLANO.
Hoje eu acordei às 8 horas da manhã,bem cedo para eu que eu possa receber a Claer na hora certa. Eu levantei da minha cama e fui até o banheiro, escovando os dentes,eu estava com preguiça de tomar banho, então eu apenas voltei para o quarto e troquei de roupa. Eu arrumo minha cama e saio do meu quarto,indo até a cozinha,vendo que o café da manhã já estava na mesa.
- Bom dia, Robin! - Meu tio fala com um grande sorriso, sentando numa cadeira. - Vamos comer?
- Não vou agora, tio, vou esperar a Claer chegar! - Eu falo sentando numa cadeira que ficava na frente do meu tio.
- Meu Deus, você realmente tá apaixonado, garoto! - Ele fala e solta uma risadinha sarcástica,me fazendo revirar os olhos.
- Não começa,tio! - Eu falo cruzando os braços.
- Ui, senhor Edwards! Desculpa! Não sabia que você iria de ofender!
- Aí, vai procurar se aposentar, velho - Falo da língua para fora, fazendo o mesmo ficar boquiaberto.
- O que você disse, Arellano? - O mais velho fala em um tom sério.
- N-nada, tio! - Falo,um pouco nervoso.
- Ok então.
CLAER EDWARDS.
Eu acordei 7:49 da manhã,mais cedo do que o normal,como eu havia combinado com Robin de ir para casa dele,eu tive que levantar cedinho. Eu acordei com o meu maldito despertador! Então eu desliguei o mesmo na força do ódio,logo me levantando e me espreguiçando, confesso que eu deixaria o Robin de lado e dormiria mais um pouco.
Eu fui até meu banheiro, me olhei no espelho e resmunguei um "Caralho" , eu estava MUITO feia, meu cabelo estava muito bagunçado, só de ver aquilo já dava uma vontade gigante de desistir de tudo. Mas como eu sou uma mulher guerreira, peguei uma toalha e tirei minha roupa, indo para debaixo do chuveiro, ligando o mesmo,logo sentindo a água morna escorrer pelo meu corpo.
Após o banho,eu me enxuguei e fui até meu quarto, vestindo uma blusa branca de mangas vermelhas,uma calça jeans com alguns rasgados no joelho e um all star vermelho,fui até minha penteadeira e escovei meu cabelo,logo passando perfume, eu arrumo minha cama e saio do quarto, descendo as escadas e indo até a cozinha,vendo meu irmão e minha mãe sentados na mesa, então eu sentei numa cadeira ao lado da minha mãe, ficando de cara a cara com meu irmão.
- Hum.. Tá tão arrumadinha né, aposto que vai ver o namoradinho. - Noah fala, mordendo seu sanduíche.
- Não começa, Noah, são 08 da manhã. - Falo, pegando um copo e colocando um pouco de suco de laranja.
- Menti por algum acaso? - Ele fala e cruza os braços.
- Sim, mentiu! - Eu falo levantando já sem paciência,dando um beijinho na testa de minha mãe e logo indo até a porta da sala,saindo de casa e indo em direção a casa de Arellano.
Quebra de tempo.
Eu chego na frente da casa de Robin, logo eu toco a campainha,vendo Alexandre abrir a porta.
- Olá,querida! Entre! - Alexandre fala, e logo eu sorrio e entro dentro de casa.
- CLAER!! - Robin literalmente grita ao me ver.
- Oi, Rob! - Falo indo até o mesmo,dando um abraço apertado no garoto.
- Já tomou café da manhã? - O de bandana fala, olhando fixamente em meus olhos com aquele maldito sorrisinho.
- Não, não.. Meu irmão encheu minha paciência. Mas não se preocupa,eu nem tô com tanta fome assim! - Sorrio, logo olhando para o garoto.
- Ok então,vamos subir? - O mexicano fala,logo eu concordo e ele me puxa até o quarto dele.
_______________________________________________________
Oi, morys! Sumi mas tô de volta! Desculpa por deixar vocês desatualizados, MAS eu vou dar um suspense por o que vai vir aí. 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida || 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.
FanfictionClaer Edwards era a melhor amiga de Robin Arellano, os dois se davam muito bem, porém,ambos se gostavam, mas o irmão de Claer, Noah Maddison Edwards, não ia com a cara de Robin. Ele nunca gostou dele, pois na cabeça dele Claer e Robin tinham algo, m...