009. - Você gosta de garotas?

109 7 4
                                    

Claer moment|| 03/05/1978 || 09:02 PM.

CLAER EDWARDS.

Chegando no quarto do mexicano,eu apenas sento na cama do mesmo, observando ele entrar e fechar a porta do quarto, logo ele se senta ao meu lado.

- A gente pode conversar? - Ele diz, visivelmente nervoso.

- Claro, Rob. - Respondo o garoto, olhando para ele.

- Claer, você gosta de meninas? - Ele me olha,me fazendo arregalar os olhos.

- Hum?! - Eu olho para ele.

- Seja clara,por favor! Eu vi você e minha prima quase se beijando no mês passado! - Ele fala cruzando os braços.

Flash back.

Era um dia de quarta feira,eu estava na minha aula de ciências,que era muito entediante. Eu já havia combinado de matar aula com a prima de Arellano,eu não estava com intenção de ficar com ela, bom, talvez um pouco. Não posso negar que ela é MUITO gata, igual ao primo, então eu apenas espero o professor acabar de explicar o conteúdo para sair.

- Professor! - Falo, chamando a atenção do mais velho.

- Diga, Claer! - Ele vira, olhando para mim.

- Posso ir na enfermaria? Estou com dor de cabeça. - Digo, fazendo uma cara feia.

- Ah,sim, vá! - Ele fala e dá um sorriso simpático,logo eu levanto e saio da sala,indo 'pra trás da escola, sentando num tronco que havia lá, esperando a garota.

- Claer? - Vejo a garota chegar,logo eu sorrio,ela estava com uma calça boca de sino, uma blusa da banda queen, o cabelo dela era loiro,seus olhos verdes,ela era perfeita.

- Oi, Zoe! - Sorrio,indo até ela, abraçando a mesma. - Vem! - Puxo ela até o tronco.

- Finalmente paz! - Ela sorri, sentando ao meu lado.

- Sim! Eu odeio essa escola. - Eu falo e ela me olha.

- Nossa,por que? Você é tão bem tratada aqui!

- Comecei ser bem tratada depois que o Robin cresceu e aprendeu a lutar! Então se alguém mexer comigo, já posso considerar ela morta, não no sentido de morte mesmo,e sim no sentido que essa pessoa nunca mais vai mexer comigo! - Eu falo olhando fixamente nos olhos dela.

- Que legal, o Robin gosta bastante de você pelo o que parece! - Ela sorri.

- Uhum,somos amigos desde infância! - Falo colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

- Hum, soube que você gosta de ir aí fliperama, é verdade? - Ela me pergunta. - Claer? - Ela chama minha atenção, então eu volto a realidade,era difícil prestar atenção na conversa quando a garota era linda.

- Ah,oi! - Eu falo, fazendo a mesma soltar uma risadinha.

- Você gosta de ir no fliperama? - Ela me pergunta novamente.

- Eu AMO! - Falo sorrindo.

- Eu também, vamos marcar um dia para sair juntas? Tipo um date, só que bem na amizade. - Ela sorri.

OI??? COMO ASSIM UM DATE??? Tá,ela me falou que era na amizade, não se ilude Claer,que porra.

- Claro! - Eu sorrio, sentando mais próxima da garota.

- Ok, quando eu estiver livre eu te aviso!

- Zoe, você é linda, sabia? - Eu falo, fazendo a garota sorrir timidamente.

- Ah, Claer.. Muito obrigada! Você também é linda! - Ela fala,me fazendo sorrir.

Não sei o porque, mas naquele momento,nossas mãos se tocaram, então ela acariciou minha mão e sorriu, eu estava bastante feliz, sem nem perceber que estava próxima do rosto dela,e sem perceber,eu já estava sentindo a respiração dela. E quando nossos narizes quase se encostam,eu escuto uma voz familiar.

- Claer?? - Era Robin,ele apenas arregalou os olhos e veio até mim,me puxando pelo braço.

Flash back off.

- Ah.. Robin, se eu te falar algo, você promete que vai guardar em segredo? - Pergunto aí garoto.

- Claro que sim, Clah.

- Bom.. Eu gosto de meninas e meninos. - Eu falo baixando a cabeça. - Mas por favor, não conta pra ninguém!

- Claro que eu não vou contar! - Ele fala,me puxando para um abraço,logo eu o abraço de volta. - Estou aqui pra tudo,ok? Somos amigos, eu vou te amar independente de tudo.

- Eu te amo, Rob. - Falo sorrindo.

- Posso te falar algo? Falar ou fazer na verdade. - Ele fala e separa o abraço.

- Claro que pode.

O garoto olhou fixamente em meus olhos,logo olhando para minha boca,ele colocou as mãos em minha cintura e me puxou para perto,colando nossos lábios em um beijo calmo.

______________________________________________________

Suspense de novo! 🥰
Preguiça de revisar 😓

Talvez em outra vida || 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora