Claer moment || 02/05/1978 || 14:23 PM.
CLAER EDWARDS.
Eu e minha mãe chegamos,ela estaciona o carro e eu saio do mesmo,indo em direção a minha casa,logo abrindo a porta, entrando em seguida, assim que eu abro a porta,eu vejo meu irmão sentado no sofá,com sua "amiga" , eles estavam conversando.
- Oi pessoal, cheguei! - Eu falo indo em direção ao sofá, sentando no canto do mesmo.
Maya - Oi, Claer! Quanto tempo! - A garota olha para mim.
- Sim! Como você está, Maya? - Eu olho para a mesma,e ela vira para mim.
Maya - Estou bem! - Ela fala e sorri. - E com você?
- Eu também estou bem! - Eu falo com um sorrisinho de canto.
Noah - Hum,como foi lá, Claer? - Ele fala e me olha.
- Foi legal!
Noah - Que bom, cê ficou com o Robin o tempo inteiro, né? - Ele fala em um tom sério.
- Sim ué.. - Eu falo e olho para ele.
Noah - Eu aposto que vocês namoram escondido!
Maya - Pelo amor de Deus né, Noah! Deixa ela, ela já falou milhões e milhões de vezes que ele é apenas um amigo,e se ela quiser ter algo com ele, deixa! A vida é dela! - Ela fala e olha para Noah, o mesmo continua olhando para mim, então eu apenas dou língua pra ele.
Noah - Hum,sei.. - Ele diz e em seguida fica calado.
- Bom,eu vou subindo! - Eu falo e levanto do sofá,indo em direção as escadas.
Assim que eu subo as escadas,eu vou direto para meu quarto, me jogando na cama,eu fiquei pensando sobre o Robin ter agarrado minha cintura pelo resto da tarde.
ROBIN ARELLANO.
Eu fiquei conversando com meu tio por um bom tempo, até que eu escuto o telefone fixo que havia na minha casa tocar, então eu levanto do sofá e vou em direção ao mesmo.- Alô? - Eu falo ao atender.
- Oi, Robin! - Era uma voz calma e masculina,era Finney.
- Oi, Finn! O que você quer??
- Ah,eu queria saber se você quer ir tomar sorvete comigo! Já que não tem nada pra fazer. - O mesmo faz um convite.
- Ah, claro! Que horas??
- As 16! - O mesmo responde.
Quebra de tempo.
Já eram 15 horas da tarde, então eu comecei me arrumar, eu fui para meu banheiro, tomando um banho relaxante, após o banho, eu me enxugo e vou para meu quarto com uma toalha enrolada na cintura, logo eu me visto, colocando uma calça "Boca de sino" e uma regata preta, calcei meu tênis e escovei meu cabelo,eu passo perfume e saio do meu quarto,indo para a sala, vendo meu tio me olhar.
Alexandre - Vai pra onde, mocinho? - Ele pergunta, cruzando os braços.
- Ah,vou tomar sorvete com o Finn! - Falo e me sento no sofá.
Alexandre - Ata, só isso mesmo?
- Sim tio, só isso!
Alexandre - Sei não hein, cê nunca se arruma tanto assim.. Tá namorando escondido, Robin? - Ele fala em um tom irônico.
- Não,tio! Credo! Eu nunca vou namorar. - Eu falo fazendo um cara de nojo.
Alexandre - Nem com a Claer? - Ele diz com um sorriso largo.
- Hum.. - Eu fico quieto, até porque se eu falasse que queria namorar ela,ele iria zoar da minha cara pelo resto da vida.
Alexandre - Que horas você vai? - Ele olha pra mim.
- As 16!
Alexandre - Então vá logo porque já são 15:50! - Ele diz ao olhar o relógio.
- Tá bom, tchau tio! Até mais tarde. - Eu falo levantando,indo em direção a porta..
Alexandre - Tchau! Juízo hein. - O mais velho fala,me fazendo soltar uma risada sarcástica,logo eu vou na direção da sorveteria, não era tão longe, então eu logo chego no local.
- Oi, Finn! - Eu falo ao ver o garoto.
- Oi, Robin! - O garoto fala com um sorrisinho simpático.
- Cê que vai pagar hoje né,da última vez eu paguei! - Eu falo em um tom irônico.
- Sim! Acho justo eu pagar dessa vez. - Ele fala com um sorrisinho,logo eu sento numa cadeira que tinha na mesa.
- Eu vou comprar os sorvetes! - Blake fala.
- Eu vou querer de chocolate! - Falo e o mesmo revira os olhos.
- Como você consegue gostar desse sabor tão básico? - O ruivo fala me olhando.
- Porque é bom! Agora vai logo. - Eu falo, fazendo que o garoto revire os olhos,logo ele vai comprar os sorvetes, eu fiquei observando um ponto fixo, até ver Donna entrar na sorveteria com alguém.. Era a Claer! Logo eu apenas ajeito minha postura, fingindo que não havia visto.
- Robin? - O garoto me entrega meu sorvete, sentando ao meu lado.
- Oi? - Eu falo e olho pro mesmo.
- Por que você ajeitou a postura tão rápido? - Ele fala arqueando uma sombrancelha.
- Ah,nada.. Deixa pra lá,mas você já viu que sua namorada está ali? - Eu falo e aponto para Donna, e o Mesmo fica com as bochechas levemente rosadas, baixando minha mão.
- Para de ser louco! Ela não é minha namorada! - Ele fala e me olha, me fazendo soltar uma risada sarcástica.
_______________________________________________________
Oii gente! Desculpa a demora pra postar esse capítulo 😭
844 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida || 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.
FanfictionClaer Edwards era a melhor amiga de Robin Arellano, os dois se davam muito bem, porém,ambos se gostavam, mas o irmão de Claer, Noah Maddison Edwards, não ia com a cara de Robin. Ele nunca gostou dele, pois na cabeça dele Claer e Robin tinham algo, m...