012. - 𝐓raidor.

108 3 6
                                    

Claer Edwards.|| 04/05/1978 || 06:02AM.

CLAER EDWARDS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CLAER EDWARDS.

No dia seguinte, eu acordei com o som do meu despertador, merda, hoje tem aula. Eu só levantei da cama com muita preguiça, caminhei até o banheiro, resmungando alguns palavrões.

Acordar de bom humor em dia de semana é bem difícil,ainda mais pra quem estuda de manhã.

Eu peguei minha escova de dentes e passei creme dental na mesma, escovando meus dentes.

Assim que eu acabo de escovar os dentes, eu passo água no rosto, para tentar tirar a cara de morto.

Peguei minha toalha e tirei meu pijama, e fui para debaixo do chuveiro, ligando o mesmo,logo tomando meu banho.

QDT. (Quebra de tempo)

Eu já estava na escola, e por incrível que pareça, não vim com Robin, provavelmente porque ele não vem agora. Robin é o típico daqueles garotos que sempre se atrasam!

Eu apenas peguei meu caderno e meu livro de ciências, ciências era a única matéria que eu entendia com facilidade. Se Robin não viesse hoje, eu teria que fazer dupla sozinha!

- Bom dia, turma! - O professor Dylan falou entrando na sala. - Hoje sem muitas delongas vamos começar a aula! - Ele disse sorrindo, pegando seu giz, começando a copiar.

Eu peguei minha caneta preta e comecei a copiar tudo no caderno, até eu ver Robin na porta da sala,ele foi esperto, apenas entrou na sala na pontinha do pé, e como o Dylan é lerdo pra caralho,ele nem percebeu, Robin apenas sentiu ao meu lado, pegando seu material.

- Bom dia, princesa. - Ele diz sorrindo, olhando para mim

- Bom dia, Rob. - Respondi o mesmo, dando um sorrisinho bobo. - Por que se atrasou tanto? - Pergunto para o moreno.

- Ah.. Dormi demais, sabe? E pra piorar a porra do meu despertador não tocou! - Ele diz,mas parecia mentira..

- Certeza? - Pergunto para o garoto, olhando para ele um pouco desconfiada.

- Aham.. - Ele me responde, virando a cabeça para o lado,eu vi uma marca arroxeada em seu pescoço,parecia um.. Chupão?..

- Robin? - Chamo a atenção dele, fechando os punhos.

- Diga. - Ele me responde, olhando para mim.

- O que é isso no teu pescoço? - Falo em um tom sério, vendo ele arregalar os olhos.

- O-o que? - Ele fala arregalando levemente os olhos.

- Porra, Robin.. Isso é a porra de um chupão?! - Falo fechando os punhos.

- Não, Claer,me escuta! por favor!!

- Eu não quero falar contigo,e sim com o teu tio. - Eu digo baixando a cabeça, fechando os olhos, tentando segurar as lágrimas.



•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Depressão né amores🥰
Desculpem pelo capítulo pequeno!!

Talvez em outra vida || 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora