006. - Olhe lá seu namorado!

100 8 2
                                    

Claer moment || 02/05/1978 || 16:23 PM.

CLAER EDWARDS.

Eu estava na sorveteria com Donna,ela havia me chamado para ir tomar sorvete com ela, até que eu avisto Robin sentado numa cadeira, ele estava com Finney, com certeza vieram tomar sorvete. Então eu desvio o olhar, fingindo que não tinha visto o moreno.

- Donna, olha seu namorado ali! - Eu falo e aponto para Finney.

- Ei! Eu não gosto dele, Claer! E olha o seu ali ô! - A garota fala e aponta para Robin.

- Que?? Não,claro que não! Ele é meu amigo! - Eu falo cruzando os braços.

- Idai, você acha que eu não sei que você gosta dele? - A menina fala com um sorriso de canto, me fazendo revirar os olhos.

- Cala boca!

- Que tal a gente ir até eles? - A garota fala, com um tom sério.

- Ah,pode ser! - Eu falo e pego meu sorvete,indo na direção dos meninos.

ROBIN ARELLANO.

Eu estava conversando com Finney, o assunto estava bem chato pois o ruivo só falava de Astronomia, até que eu percebo as garotas vindo na direção da mesa que eu e Finney estamos sentados. Logo eu olho para Claer,com um pequeno sorrisinho.

- Oi gente! - Claer fala com um pequeno sorrisinho, sentando ao meu lado.

- Oi, Claer! - Eu falo ainda olhando para a garota,logo vendo Donna sentar ao lado de Finney.

- Como vocês estão? - Donna fala.

- Bem,estou bem! - Finney fala um pouco nervoso, me fazendo soltar um risada.

- Eu tô bem! - Falo, olhando para Donna.

- O que vocês vieram fazer aqui? - Pergunto para as meninas.

- Assaltar uma idosa, o que você acha que a gente veio fazer na sorveteria? Burro. - Claer fala e olha para mim.

- Se manca, Claer! - Eu falo cruzando os braços.

- Isso ainda vai dar namoro.. - o Ruivo fala com um sorrisinho.

- Digo o mesmo para você e Donna. - Eu falo cruzando os braços.

- Por que vocês sempre me metem nisso? Nem fiz nada - Donna fala,logo revirando os olhos.

- Porque a gente sabe que você gosta dele! - Eu e Claer falamos em conjunto, fazendo que eu olhe para ela e ela olhe pra mim,logo nós dois soltamos uma risada.

- Senti a química! - Finney fala, soltando uma risadinha.

- Cala a boca aí! - Falo, descansando a mão na coxa de Claer.

- Ele nem nega! - Donna fala rindo.

- Você também não negou quando o Robin falou que você gostava do Finn! - Claer fala, cruzando os braços,em seguida olhando para minha mão.

- Shiu! Vocês viram que vai ter uma "festa" na casa da Julie do 9° ano? - Finney fala cruzando os braços.

- Vi sim! Inclusive, vocês vão? - Claer fala .

- Eu vou! - Robin fala, acariciando a coxa da garota com a ponta dos dedos.

- Não sei me meu pai vai deixar.. - Finney fala, baixando a cabeça.

- Eu acho que vou, não sei se minha mãe vai deixar. - Donna fala olhando para Finney.

- Hum.. Mas enfim, eu já vou indo! Falei pro meu tio que iria voltar cedo. - Falo, tirando a mão da coxa Claer.

- Eu também vou indo! - Claer fala levantando. - Acho que o casal finalmente vão ficar só. - A garota fala em um tom irônico.

- Cala a boca, Claer! - Finney e Donna falam em conjunto,me fazendo soltar uma risada,mas logo Robin me puxa pelo braço. - Ei !

- Desculpa, quer ir pra minha casa? Não tem ninguém pra me deixar feliz igual você deixa! - Ele fala, fazendo cena.

- Hum,pode ser. Mas minha mãe não sabe!

- Ué, quando chegar em casa você liga pra ela pelo telefone fixo! - Falo cruzando os braços.

- Hum,ok então - A garota fala indo em direção a saída. - Oh Robin..

- Oi? - Eu falo e olho para a garota.

- Por que diabos você pegou na minha coxa do nada? - A garota fala olhando fixamente em meus olhos, eu fico calado no mesmo instante, deixando a garota sem resposta.

_______________________________________________________

Suspense. 🤗

Talvez em outra vida || 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora