➺🧁 Hello Hello! Welcome!Fico feliz em saber que estais aqui!
Sou a Night, alguns já me conhecem por causa dos meus dois livros de imagens de BNHA, mas resolvi fazer um livro do Jasper como interesse romântico. Fiquei inspirada depois de ver a volta do fandom de Crepúsculo no TikTok e alguns imagines da saga.
Espero que você possa se distrair do mundo comum com esta leitura, afinal nada que um bom livro para nós ajudar a fugir da realidade.
A entrada para uma nova aventura está logo adiante, mas antes peço que leia algumas informações e avisos.
Tentei fazer o mais organizado possível para o entendimento de todos.
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・
➺🧁Avisos➤ Normalmente os capítulos serão lançados nos finais de semana, mas não garanto que será em todos os finais de semana.
➤ As fotos são retiradas do Pinterest.
➤ Nada de plágio, inspire-se mas por favor não copie, sei que é capaz de fazer a sua própria história.
➤ Este livro está sendo publicado somente no Wattpad, se ver em outro lugar denucie e me avise.
➤ Os únicos personagens que me pertencem são da família Atlantia, James Cullen e Malia Clearwater os outros fazem parte da saga Crepúsculo.
➤ Peço que não desrespeitem os personagens ou as pessoas que leem, sem xingamentos muito pesados também. Aqui é um local de entretimento e lazer, nada de brigas.
➤ Este livro pode ter alguns erros gramaticais, peço desculpas desde já.
➤ Pode apresentar violência, sangue, mortes e até mesmo alguns gatilhos.
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・
➺🧁Todos prontos?Obrigada por chegar até aqui!
Boa leitura!
《 L O A D I N G . . . 》
▄▄▄▄▄▄▄
▄▄▄▄▄
▄▄▄
▄▄
┍━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┑
┆ P A I N E L D E C O N T R O L E
┆
┆
┆➦ £ n t r a r ●
┆➦ S a i r ○
┆
┆
┆ S e n h a : ******
┆
┆ A c e s s o : Permitido
┆
┆
┆
┆ D e s e j a C o n t i n u a r ?
┆ ○No ●Yes
┆
┕━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┙
C a r r e g a n d o C o n t e ú d o . . .█▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 10%
███▒▒▒▒▒▒▒ 30%
█████▒▒▒▒▒ 50%
███████▒▒▒ 70%
█████████▒ 90%
██████████ 100%🅆 🄴 🄻 🄲 🄾 🄼 🄴
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕚𝕣𝕖𝕟- 𝕁𝕒𝕤𝕡𝕖𝕣 ℍ.
Fanfiction.∧,,,∧ ( ̳• ·̫ • ̳) ♡° ┏∪∪━━︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵ ♡ W͙ e͙ l͙ c͙ o ͙m ͙e ͙! "O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. Aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido...