Boa leitura!
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔Não é o tempo nem a oportunidade que determinam a intimidade, é só a disposição. Sete anos seriam insuficientes para algumas pessoas se conhecerem, e sete dias são mais que o suficientes para outras.
— Jane Austen, Razão e sensibilidade
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔
Entre reencontros e confrontos
Montagem feita por mim.
Era uma sexta de tarde, os irmãos atlantes já tinham almoçado e havia alguns minutos que o mais velho saiu para o trabalho na reserva. A sereia sozinha em casa dedicava sua atenção aos estudos de química. Em meio a apostila que o professor disponibilizou para aprofundar os conhecimentos, descobri-o a função das grandes placas de metais que eram fixadas aos navios humanos enquanto ela os observava escondida. Essas placas são denominadas de metal de sacrifício ou ânodo de sacrifício, normalmente vêm em três metais: alumínio, magnésio e zinco. O seu nome já dizia sua função, é ele que será oxidado no lugar do ferro do navio. Esse metal de sacrifício perde elétrons para o ferro mantendo-o protegido mesmo se a superfície for arranhada e o ferro ficar exposto ao ar.
A morena achou a curiosidade interessante e resolveu fazer uma pausa dos aprendizados, estava levantando-se da sua cadeira da escrivaninha e quase pulou de susto quando algo, ou melhor alguém, entrava sorrateiramente pela janela do seu quarto.
— Alice previu uma tempestade para amanhã.— Diz Jasper entrando pela janela do quarto todo decorado em azul com detalhes de conchas e estrelas-do-mar de Daphne.— Iremos jogar baseball, gostaria de se juntar ao time, minha princesa?
— Jass, querido... na sua época eu pensava que já existiam as portas. Isso é muita novidade para você?— Daphne falou encarando-o incrédula.— O que é baseball?— Complementou ela.
— Engraçadinha.— O vampiro loiro selou os lábios frios na boca da sereia.— É um esporte praticado por duas equipes, que alternadamente ocupam as posições de ataque e defesa. O objetivo é pontuar batendo com um bastão em uma bola lançada e depois correr pelas quatro bases do campo.— Explicou o Hale.
— Agradeço o convite, mas o recuso.— Respondeu ela e o vampiro arqueio as sobrancelhas.
— Já têm planos para o fim de semana?— Perguntou ele curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕚𝕣𝕖𝕟- 𝕁𝕒𝕤𝕡𝕖𝕣 ℍ.
Fanfic.∧,,,∧ ( ̳• ·̫ • ̳) ♡° ┏∪∪━━︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵ ♡ W͙ e͙ l͙ c͙ o ͙m ͙e ͙! "O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. Aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido...