Boa leitura!
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
—Clarice Lispector
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔
Entre livros e questionamentos
Dias se passaram desde a primeira visita de Daphne a casa dos Cullens, ela continuava os visitando pelo menos três vezes na semana pela tarde, afinal Edward e ela ainda tinham uma música para terminar e entregar até o final do mês. Kevin quando podia, ficava um pouco e jogava uma partida de videogame com James e Emmett. Ou seja, isso resultou em uma aproximação considerável entre os irmãos Rodriguez e Cullens, tornaram-se parte da família sem se quer que ambos os lados tenham notado.Em casa, Kevin contava sobre sua aproximação com os nativos e sua amizade com uma criança adorável com o nome de Seth. Ele também citou que vivia trocando farpas verbais com a irmã mais velha do garoto chamada Malia, Daphne sorria pois em sua mente já estava chamando a garota de cunhada. Para ela parecia um típico clichê de " enemies to lovers", estava doida para conhecer a pessoa que o irmão conversava sempre que tinha a chance e os olhos verdes brilhavam sem percepção de quão empolgado ficava falando da primogênita Clearwater.
Voltando ao presente a primeira aula era vaga, então Daphne aproveitou para finalmente conhecer a biblioteca. Ela ficou encantada com as imensas prateleiras de madeira que guardavam os variados tipos de conhecimento, cumprimentou a bibliotecária e foi explorar o lugar. Daphne passeava pelo local sem saber qual livro selecionaria para ler primeiro.
Quando atravessou mais uma sessão de livros, travou no lugar. A poucos metros de distância estava Jasper, e ele conversava com garota extremamente bonita, seus cabelos eram loiros encaracolados e olhos cor de chocolate, ela reconheceu imediatamente quem era, a menina que a ameaçou nos seus primeiros dias de aula na escola.
A não tão desconhecida assim deu um sorriso alegre e se aproximou mais dele. Incomodada com o que acontecia, ela se afastou para não ser notada indo cada vez mais longe acabou escondia entre prateleiras de livros antigos de filosofia. Mesmo distante, graças a sua boa audição ainda era possível ouvir a conversa.
— Por que não estamos transando agora?— Daphne ouviu a garota perguntar a ele. A morena arregalou os olhos com a ousadia da humana.— Ah,vamos! Seu jeitinho de sério e comportado deve ser apenas para atrair as mulheres. Tenho certeza que gosta de coisas inusitadas. A biblioteca é grande ninguém vai notar, podemos ir para um canto escuro e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕚𝕣𝕖𝕟- 𝕁𝕒𝕤𝕡𝕖𝕣 ℍ.
Fanfiction.∧,,,∧ ( ̳• ·̫ • ̳) ♡° ┏∪∪━━︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵ ♡ W͙ e͙ l͙ c͙ o ͙m ͙e ͙! "O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. Aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido...