༻ 🐚 ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟠 🐚 ༺

1.6K 131 19
                                    


Boa leitura!
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Permita que o amor encerre o pesar para que ambos se afoguem,
Permita que a escuridão conserve seu lustre negro: 
Ah, é mais doce se embriagar com a perda,
Do que dançar com a morte e sucumbir ao chão.

— Alfred, Lord Tennyson, " In Memoriam A.H.H"

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

  Incômodo

           Daphne estava frustrada pelas discussões constantes de seus amigos vampiros e também sentia falta da sua dupla de música, mesmo tendo apoiado a decisão do amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



           Daphne estava frustrada pelas discussões constantes de seus amigos vampiros e também sentia falta da sua dupla de música, mesmo tendo apoiado a decisão do amigo. Porém sua preocupação principal era Jasper, não queria que seu cavalheiro sobrecarrega-se com as canalizações constantes de sentimentos. Desse modo, ela não saia do lado dele, ao ponto de Jessica a amiga fofoqueira de Bella referia-se a ela e o companheiro do mesmo modo que falava de Rosaline e Emmett, " uma coisa só". Jasper estava tranquilo com os sentimentos de segurança e paz que ela refletia para ele, apenas isso importava para a sereia.

Jasper estava incomodado, a família estava impaciente e preocupados com Edward, Rosaline exalava raiva e parecia que mataria Bella em qualquer momento, enquanto a mesma estava extremamente curiosa sobre os vampiros. Ele ouvia a humana perguntar para seus colegas sobre Edward, os batimentos inquietos, e encarava-os como se fossem papiros antigos que precisavam ser interpretados com hieróglifos nunca vistos antes.

Com o humor catastrófico da família, o empata tinha mais motivos para ficar grudado em sua companheira. Daphne era seu único porto seguro, ele sentia-se muito mais leve ao lado dela pois a garota sempre transmitia serenidade e curiosidade sobre as peculiaridades da superfície. Daphne gostava de histórias e Jasper adorava contá-las, e em uma das suas narrações ele finalmente tinha mostrado suas cicatrizes por causa da insistência da companheira. O Hale como sua excelente memória lembra-se do ocorrido perfeitamente e ele achava que era impossível não amá-la cada vez mais, porém estava terrivelmente enganado, seu amor crescia de uma maneira alarmante e surpreendente rápido. Jasper estava se afogando neste sentimento, e não estava reclamando pois sabia que uma linda sereia o esperava no fundo do mar.

Flashback:

—Minha senhora, você sabe muito bem que tive uma criação diferente em comparação aos meus irmãos.— Falou Jasper tentando fazer a garota mudar de ideia.— As histórias que tenho para contar são muito violentas. Uma princesa como você não deveria ouvir esse tipo de coisa.— Os dois estavam no quarto dele, Daphne sentada ao seu lado na cama enquanto ele abraçava-a.

𝕊𝕚𝕣𝕖𝕟- 𝕁𝕒𝕤𝕡𝕖𝕣 ℍ.Onde histórias criam vida. Descubra agora