Boa leitura!
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔Eu não posso voltar para o ontem, porque eu era uma pessoa diferente
— Alice no País das Maravilhas
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔
Caçada entre os dois lados
[ Meta: 10 comentários]
Neste horário Bella já teria desembarcado no aeroporto da Flórida com o Edward, passariam o final de semana lá com a mãe da Swan. Enquanto os lobos, vampiros e atlantes vagavam pela floresta em busca de Victoria.
Daphne e os Cullens estavam no meio da densa mata esperando o sinal de Alice ou qualquer tipo de movimento incomum. Seu irmão Kevin estava do outro lado da divisa junto aos lobos, os Rodriguez não eram tão rápidos quando os outros mas eram fortes, resistentes e sagazes. Saltavam pelas árvores com sentidos aguçados, enxergavam perfeitamente mesmo no breu que encobria a floresta no período da noite e não faziam qualquer barulho quando pousavam nos galhos depois das acrobacias durante o deslocamento. Mantinham a mente calma, a respiração regular e baixa, desse modo os batimentos cardíacos se tornavam lentos apesar do esforço físico, tornando-se difícil de localizar os irmãos.
Jasper por exemplo só sabia a localização exata da companheira por causa da habilidade de compartilhar pensamentos, se não fossem companheiros ele não a encontraria tão facilmente como gostaria.
— Tem certeza de que a viu aqui?— Carlisle perguntou olhando ao redor.
— Sinto a presença de alguém aproximando-se rapidamente.— Disse Daphne sentada em um galho de uma grande árvore posicionada perto de Jasper.
— Ela está quase aqui.— Garantiu Alice concentrada em suas visões. Ela ofegou e contou.— Há sua esquerda.— Falou olhando em direção ao patriarca, com esse sinal todos saíram correndo.
Victoria olhou por cima do ombro e sorriu em desafio e continuou a correr.
Emmett acelerou na frente como um touro bravo focado nas costas de Victoria em que seus cachos avermelhados emaranhavam-se por conta da velocidade. Quando o Cullen tentou agarra-lá ela o jogou para longe em um único movimento e a vampira não parou de correr em um segundo se quer.
Os demais continuaram e Emmett levantou-se sem hesitar dando batidinhas na vestimenta cheia de terra enquanto a perseguição acontecia.
Sem perder o ritmo eles continuaram atrás da ruiva até que em um momento ela atravessou o rio ficando no território da tribo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕚𝕣𝕖𝕟- 𝕁𝕒𝕤𝕡𝕖𝕣 ℍ.
Fanfic.∧,,,∧ ( ̳• ·̫ • ̳) ♡° ┏∪∪━━︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵ ♡ W͙ e͙ l͙ c͙ o ͙m ͙e ͙! "O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. Aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido...