༻ 🐚 ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟚𝟘 🐚 ༺

896 97 13
                                    

Boa leitura!
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Finais felizes podem acontecer, mas nem todos duram para sempre.

— Era uma vez um coração partido.

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Ele morreu!

Tome cuidado ao adentrar no mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tome cuidado ao adentrar no mar.
Pois eles podem te pegar!
Nos corais ou nas profundezas vão habitar.
Os barcos eles podem afundar!

Tome cuidado quando nas águas entrar.
Pois existem seres que podem te encantar.
Olhos brilhantes para hipnotizar.
Caudas reluzentes para enfeitiçar.
Os cânticos das sereias não podes escutar.
Pois a música é de alucinar.
E você irá se afogar!

A lua pode até vigiar.
As estrelas podem até avisar.
Mas as ondas não iram te ajudar.
São os filhos do oceano.
E na água vão te dominar.

— Cantiga da tribo Quielute sobre os seres do mar.


Era mais um dia nublado em Forks, um domingo tranquilo sem qualquer agitação. Os Cullens chegariam em poucos dias e Daphne estava ansiosa para rever o companheiro, Jasper ligava todos os dias e hoje contou que praticamente estava tudo pronto para a partida do Alaska.

O Sol estava se pondo e sem nenhuma obrigação urgente para fazer os irmãos resolveram fazer uma caminhada perto de casa, eles passaram pelo bosque que viam atrás da residência. Por Forks ser uma cidade rodeada pela floresta os fundos de todas as casas davam a visão da imensidão verde que ali vivia e crescia.

Os atlantes conversavam admirando a natureza que a flora local lhes proporcionavam, os irmãos estavam distraídos quando dois uivos muito altos e distintos soaram vindo do meio das árvores não muito longe de onde os dois estavam.

Os animais estavam perto, atentos era fácil sentir duas energias afobadas em forma de lobo se aproximando. Segundos depois o som das pegadas também podia ser ouvidas e desviando dos arbustos dois lobos de grande porte porém menores que os outros da tribo surgiram. Não era difícil compará-los como filhotes assustados, caudas abaixadas, olhares perdidos e orelhas inclinadas para trás.

— Conhecemos vocês?— Kevin perguntou lentamente para não assusta-los ainda mais. A pelagem dos lobos eram claras assim como os olhos, irmãos, podiam ser irmãos. Os atlantes trocaram um olhar cúmplice entendendo a percepção um do outro. O lobo um pouco menor que o outro começou a choramingar baixinho, enquanto isso o maior acenou com a cabeça confirmando a pergunta do Rodriguez.

𝕊𝕚𝕣𝕖𝕟- 𝕁𝕒𝕤𝕡𝕖𝕣 ℍ.Onde histórias criam vida. Descubra agora