༻ 🐚 ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟙𝟙🐚 ༺

1.2K 119 34
                                    

Boa leitura!

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Onde eu nasci
Onde eu cresci
É mais molhado
Eu sou vidrado por tudo aqui
Lá se trabalha o dia inteiro
Lá são escravos do dinheiro
A vida é boa, eu vivo à toa
Onde eu nasci

Um peixe vive contente
Aqui debaixo do mar
E o peixe que vai pra terra
Não sabe onde vai parar
Às vezes, vai pra um aquário
O que não é ruim de fato
Mas quando o homem tem fome
O peixe vai para o prato (não!)

Vou lhe contar
Aqui no mar
Ninguém nos segue
Nem nos persegue pra nos fritar
Se os peixes querem ver o Sol
Tomem cuidado com o anzol
Até o escuro é mais seguro
Aqui no mar (aqui no mar)

Música: Aqui no mar, A Pequena Sereia

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

A humana, a sereia e os vampiros

                 Esme estava animada, finalmente conheceria a humana que seu menino era apaixonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Esme estava animada, finalmente conheceria a humana que seu menino era apaixonado. Passou a manhã inteira pesquisando receitas para agradar o paladar da Swan, o prato escolhido foi macarrão ao molho de 4 queijos com salada de acompanhamento. Rosalie se prontificou em ajudar a mãe pois cozinhar lhe fazia sentir um pouco mais humana, embora não gostasse da visita em questão.

Daphne ficou ao lado da bancada e discretamente pegou um pedaço cortado de queijo Brie, colocou o pedaço macio de queijo na boca aproveitando que a matriarca estava distraída cortando cebolas.

— Mãe, Daphne vai comer todo o queijo.— Emmett disse travesso, nunca perdendo uma oportunidade de implicar com alguém.

— Eu pensava que minha cunhada era uma sereia e não uma ratinha.— James completou a brincadeira. Daphne revirou os olhos com o exagero dos irmãos.

— Jass, querido.— A Rodriguez o chamou e ele estava ao lado dela no mesmo segundo.— Bata nos seus irmãos por mim, por favor.— O loiro sorriu e a dupla dinâmica soltaram um resmungo sofrido.

— Como quiser, minha princesa.— O Whitlock beijou a testa da companheira e foi atrás dos irmãos.

— Não em casa.— Esme disse.— Brinquem lá fora, longe do meu jardim.— Os três sumiram da casa e Daphne riu. Eles tinham mais de um século de existência mas agiam como crianças.— Voltem antes do Edward chegar!— Avisou a matriarca.

𝕊𝕚𝕣𝕖𝕟- 𝕁𝕒𝕤𝕡𝕖𝕣 ℍ.Onde histórias criam vida. Descubra agora