༻ 🐚 ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟙𝟘 🐚 ༺

1.3K 116 28
                                    



Boa leitura!
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Se existe almas gêmeas mesmo como dizem os poetas, os românticos e os filmes de amor— você tem todos os pré-requisitos pra ser minha.

— Balzan

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

  Port Angeles

Montagem feita por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Montagem feita por mim.



Daphne e Jasper não estavam muito animados para o baile, se entendiam mutualmente e não gostavam de lugares cheios. Os dois preferiam estar em casa lendo livros, o plano futuro do casal foi cancelado por uma vampira baixinha que obrigou-os junto aos irmãos a comparecer, além disso, Alice contou que já tinha os trajes de todos prontos faltando apenas alguns detalhes. Desse modo, sem se preocupar com o próprio vestido, Daphne estava dentro de uma loja de trajes de gala em Port Angeles sentada em um sofá desgastado ao lado de Bella assistindo duas humanas trocarem de vestidos de festa repetidamente. A Rodriguez e a Swan não estavam ali por acaso, Daphne queria saber o tamanho da desconfiança da Swan e Bella queria buscar um livro além de tentar descobrir alguma pista sobre os Cullens pela Rodriguez. Era uma batalha pacífica silenciosa.

— Obrigada por me acompanhar.— Agradeceu Bella timidamente tentando ficar confortável no sofá de couro marrom.

— Disponha.— Respondeu a Rodriguez.—  Obrigada por convidar-me também, não sai de Forks desde que cheguei.

— As meninas contaram que você chegou no início do ano e se juntou aos Cullens.— Bella não sabia mentir, então preferia ser direta.— Não os acha estranhos?

— Todos nós somos estranhos Bella, tudo depende da perspectiva de alguém.— Falou Daphne.—  As arraias  consideradas "normais" podem achar as arraias-jamantas estranhas por comeram plâncton e não pequenos peixes ou crustáceos. Continuam sendo arraias, mas cada uma com sua realidade e necessidade.— A atlante disse calmamente.— Talvez a realidade deles apenas seja diferente da sua.

— Edward está me deixando louca, ele me afasta e depois se aproxima. Diz que não devemos ser amigos, mas depois quer ser meu amigo.— Bella desabafa frustrada.— E não responde nenhuma das minhas perguntas.— Sussurra, porém a sereia conseguiu ouvi-la. Com o relato da humana, ela realmente achava que Edward poderia ser bipolar, e a situação era injusta para os dois lados.

— Bella, Daphne o que vocês acham?— Jessica perguntou interrompendo a conversar mostrando o vestido rosa que escolheu.

— Está ótimo.— Bella falou o mesmo elogio desde o momento que Jessica tinha começado a experimentar.

𝕊𝕚𝕣𝕖𝕟- 𝕁𝕒𝕤𝕡𝕖𝕣 ℍ.Onde histórias criam vida. Descubra agora