༻ 🐚 ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟙𝟜 🐚 ༺

1.2K 116 27
                                    


Boa leitura!
Aviso no final.
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Nós dois temos
Os mesmos defeitos
Sabemos tudo
A nosso respeito
Somos suspeitos
De um crime perfeito
Mas crimes perfeitos
Não deixam suspeitos

— Pra ser sincero, Engenheiros do Hawaii

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Festa entre sangue e vidro

Festa entre sangue e vidro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Montagem feita por mim.


A transição entre verão e inverno começou, em Forks por já ser um local naturalmente frio e sem Sol a mudança só era perceptível pelos tons alaranjados das folhas que pertenciam às árvores que cercavam toda a cidade. O outono significava renovação, pois era época de colheita, as folhas e frutos caiam para nas próximas estações serem geradas novamente, um ciclo constante administrado pela natureza.

Tinham se passado dois meses depois do baile de formatura. Ou seja, setembro havia chegado e com ele o último ano de Daphne no ensino médio juntamente com o aniversário de Bella. O tempo realmente havia passado consideravelmente rápido, e pensar que completaria um ano que se mudou para a superfície com seu irmão mais velho. Até mesmo o próprio aniversário da garota estava se aproximando.

No momento, ela andava com as braços entrelaçados com Jasper, e Alice ao seu lado. Os corredores começavam a lotar de alunos perdidos procurando suas salas de aula, típico de um volta às aulas do colegial. Alice com um sorriso no rosto carregava um embrulho nas mãos, que ela contou ser o presente de aniversário da humana de Edward.

— Eu tenho certeza que ela vai gostar.— Alice disse saltitante.— Eu vi!

— É claro que viu.— Jasper ironizou.— Ela também vai gostar da festa que planejou?

— Vai ser legal!— Alice argumentou.— Me ajudem, por favor!— Alice usou um olhar pidão na direção do casal, como um filhote de cachorro perdido na mudança. Daphne e Jasper se entreolharam, a sereia sorriu achando graça e o vampiro bufou.

Você concorda com isso? Jasper perguntou em pensamento.

Existe 50% de chances de dar certo e 50% de dar muito errado. Porém eu tenho o presente perfeito! Comentou ela para o companheiro.

𝕊𝕚𝕣𝕖𝕟- 𝕁𝕒𝕤𝕡𝕖𝕣 ℍ.Onde histórias criam vida. Descubra agora