༻ 🐚 ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟟 🐚 ༺

1.9K 152 18
                                    


Boa leitura!
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Nunca confessei abertamente meu amor, mas se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado.

— Morro dos Ventos Uivantes

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Ela chega em Forks

            No dia anterior, a filha do xerife chegou em Forks e como os vizinhos e estudantes da mesma escola os irmãos atlantes conheceram a humana na frente de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia anterior, a filha do xerife chegou em Forks e como os vizinhos e estudantes da mesma escola os irmãos atlantes conheceram a humana na frente de casa. Kevin achou a Swan desajeitada enquanto Daphne a considerava uma assassina da moda, porém foram gentis com a garota que preferia ser chamada de Bella ao invés do nome completo, Isabella.

No estacionamento da escola os Cullens e Rodriguez's estavam conversando juntos como faziam a semanas. A notícia de uma novata tinha se espalhado como poeira ao vento, estavam curiosos e cheios de expectativas, pois já completava quase 4 meses que os irmãos atlantes se mudaram para a cidadezinha, desse modo deixaram de ser alvos de boatos.

— Cada mente com especulações absurdas.— Se vampiros pudessem ter dor de cabeça, Edward morreria de enxaqueca.

— Parece até que uma celebridade de Hollywood está vindo.— Emmett desce do Jeep e caminhou para o lado da esposa.

— São um bando de desocupados.— Kevin ajeita sua mochila nas costas.

— Pelo que parece não possuem vida para tomar conta.— Falou Daphne perto do companheiro.

— Alice está mais estranha do que o normal.— Relatou Jasper que circundava a cintura da companheira com os braços.

— Ela está cantando o hino do Brasil ao contrário em espanhol.— Disse Edward franzindo a testa.

— Tem alguém vindo, humano.— Alice dava pulinhos ansiosa, um fato visível para todos do grupo, principalmente ao empata.

— Calma, pequeno furacão.— James entrelaçou as mãos com a namorada e Jasper transmitiu ondas de tranquilidade, a Cullen os olhou agradecida.

— Deve ser a notava, não?— Falou Kevin.— Nossa vizinha.

— Provavelmente, Bella contou que hoje seria seu primeiro dia de aula.— Daphne escorou as costas no peitoral do seu loiro.

— Ótimo.— Rosalie disse cinicamente e sai pisando duro em direção a entrada da escola, Emmett vai logo atrás da esposa.

O som insurportável do sinal tocou, anunciando o começo das atividades acadêmicas.

𝕊𝕚𝕣𝕖𝕟- 𝕁𝕒𝕤𝕡𝕖𝕣 ℍ.Onde histórias criam vida. Descubra agora