Capítulo 1

7.1K 623 130
                                    

A minha primeira ideia era fazer uma fic dos irmãos Haitani nekos, então fui no pinterest caçar algumas imagens para me inspirar e encontrei uma espécie de submundo de Tokyo Revengers sendo nekos. Eu vi muitas fotos do Sanzu neko e nunca tinha achado uma fanfic dele assim, então na minha outra história, "Uma Gata na Vida de Shinichiro" (se você ainda não conhece sugiro que de uma olhada, para ver se gosta), eu fiz uma votação sobre o que preferiam, uma fic dos irmãos Haitani nekos ou do Sanzu neko, e o Sanzu acabou ganhando. 

Se você gostaria de uma historia dos irmãos Haitani nekos comentem, que se estiver bastante pessoas eu irei escrever ela após o termino dessa fic! 

Antes quero deixar avisado que vocês provavelmente irão sentir muita pena e dó do Sanzu.

A minha escrita não é das melhores, mas eu espero que gostem da história! E já peço desculpas antecipadamente se houver algum erro ortográfico  na história! Enfim, por favor comentem e votem se gostarem da história para me incentivar a postar mais <3

Espero que gostem! <3

E lá estava eu, [Nome] [Sobrenome], voltando do trabalho parecendo uma morta viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá estava eu, [Nome] [Sobrenome], voltando do trabalho parecendo uma morta viva. Eu trabalho em um hospital, um pouco distante da minha casa, como enfermeira.

Eu fui uma mulher, que desde pequena, foi criada por uma mãe solo, a minha mãe havia sido uma pessoa boa, mas errou em tentar fazer a filha o que ela queria ter sido, uma médica. Eu cursei 2 anos de medicina, mas larguei quando a minha mãe morreu, por isso sou apenas uma enfermeira.

Quando a minha mãe morreu, ela reconheceu o seu erro e pediu para que eu seguisse o meu sonho e não o dela, mas já se passou quase um ano e eu ainda não descobri qual é o meu sonho.

Voltando para o meu caminho para a minha casa, eu passei em frente a um beco e ouvi alguns miados doloridos, decidi ver o que era para não ficar remoendo uma culpa por não ter olhado.

Segui o som dos miados e achei uma caixa no chão sujo daquele beco, dentro dessa caixa havia um gato rosa, sim rosa, ele estava bem magro, havia diversos machucados no seu corpo e ele estava tremendo de frio, mas mesmo assim estava rosnando para mim.

Eu o peguei no colo e o coloquei embaixo do meu casaco, no processo acabei levando alguns arranhões do gato. E foi assim que o levei para casa.

Pink Cat - Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora