Por favor comentem e votem se gostarem da história para me incentivar a postar mais <3
Espero que gostem! <3Cheguei em casa, botei o gato no chão e ele foi se esconder embaixo do sofá da sala, peguei as compras, as levei para cozinha e deixei elas em cima do balcão.
Ajeitei as coisas que havia comprado para o gato, como a caixa de areia e os potes de comida. Fui para o meu quarto e coloquei um pijama quentinho para passar o resto do dia vendo televisão.
Já estava deitada no sofá, me cobrindo com duas cobertas e assistindo “Chica Vampiro”, aos poucos aquela bola de pelos rosas ia se aproximando. Quando eu fui pegar o controle para mudar de episódio eu me assustei, com aqueles olhinhos azuis e aqueles pequenos losangos, um em cada canto da boca, daquele pequeno felino, que agora estava quase do meu lado.
Ele me olhava como se pedisse permissão para se aproximar, eu apenas dei pequenas batidinhas no meu colo e ele começou a se aproximar. Ele ia se sentar do meu lado, mas com muita delicadeza eu o peguei e o coloquei no meu colo, quando ele relaxou um pouco tentei fazer um pouco de cafuné na cabeça dele, ele rejeitou no começo, mas aos poucos ele confiava mais em mim. Ele provavelmente ainda tinha um pouco de medo e receio, por tudo de traumático que ele passou com o seu antigo dono, mas eu estava feliz que aos poucos ele estava me dando um pouco de confiança.
❦ღ♥ღ❦
Eu acordei com o corpo todo dolorido, por conta da posição em que eu dormi no sofá, dava para ver que já estava de noite quando eu olhei para a janela e vi a escuridão que estava lá fora.
O pequeno felino rosa estava deitado em cima da minha barriga dormindo. Como no dia seguinte seria sábado, eu poderia ficar cuidando do gatinho e decidir um nome para ele, eu ainda estava com muito sono então peguei a bola de pelos, que estava na minha barriga, subi para o meu quarto e dormi novamente, mas dessa vez na minha cama.
❦ღ♥ღ❦
No dia seguinte eu acordei e aquele gato ainda estava no mesmo lugar que havia o colocado na noite anterior, quando fui levantar da cama, eu acabei ouvindo um leve e baixo choro vindo do gato.
Me aproximei dele e percebi que, além dele estar choramingando baixinho enquanto dormia, ele se tremia bastante também, ele estava tendo um pesadelo.
Comecei a acariciar a cabecinha dele com delicadeza na intenção de o acordar, o que funcionou. Ele acordou assustado e ainda tremendo, mas eu continuei fazendo carinho nele e aos poucos ele se acalmou.
Com ele mais calmo, o peguei no colo, ainda continuando com o carinho em sua cabeça, e o ouvi ronronar baixinho no meu ouvido… foi tão… FOFO.
Cheguei na cozinha e preparei a ração úmida dele e a minha comida, o coloquei no chão e ouvi um pequeno resmungo vindo dele, mas quando viu a comida foi rapidamente comer, enquanto ele comia a comida dele eu tomava o meu café da manhã.
❦ღ♥ღ❦
Acabou que passamos a tarde assistindo "Chica Vampiro" na sala, era engraçado que toda vez que o Max aparecia o felino rosa soltava um pequeno resmungo de desgosto, acho que ele não gostou muito daquele personagem, não julgo porque também o acho muito tóxico com a Daisy.
Acho que eu e o gatinho com losangos no canto da boca estamos aos poucos virando bons companheiros.
E acabou que nem percebi quando anoiteceu, como eu estava cansada de fazer nada, peguei a bola de pelos rosa e subi para o meu quarto e dormi, com o gatinho deitado um pouco próximo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Cat - Sanzu Haruchiyo
RomanceEla o achou quando ele estava fraco e indefeso, ele achou que ela fosse o machucar, por isso tentou não demonstrar fraqueza, mas ela continuou ajudando ele e com o tempo ele aprendeu o significado de outros sentimentos e sensações que ele nunca pens...