Capítulo 16

2.9K 280 49
                                    

Postei o link para o nosso grupo do Whatsapp está na minha bio!

 Lá eu irei postar spoilers sobre as histórias que eu estou escrevendo e de novas histórias! E também irá servir para nos conversarmos sobre qualquer assunto!

Por favor comentem e votem se gostarem da história para me incentivar a postar mais <3
Espero que gostem! <3

Por favor comentem e votem se gostarem da história para me incentivar a postar mais <3Espero que gostem! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*[Nome] p.o.v. on*

O meu trabalho já havia acabado e eu estava chegando no prédio onde eu moro. Quando eu abri a porta do apartamento, eu estranhei o silêncio, mas quando eu entrei vi o meu querido namorado de cabelos rosas dormindo no sofá da sala enquanto roncava e ronronava baixinho.

- Haru... meu amorzinho, vamos acordar? -disse enquanto acariciava os cabelos rosas e o rosto de Haruchiyo para acordá-ló.

- Dona? -ele disse sonolento.

- Eu vou tomar um banho para me livrar do cheiro de hospital enquanto isso você vai acordando. -disse e dei um pequeno selinho nos lábios de Sanzu.

Fui em direção ao meu quarto e entrei no banheiro, lá eu me livrei da roupas e as coloquei no cesto de roupas sujas que havia embaixo da pia, liguei o chuveiro, esperei a água esquentar e entrei sentindo a água quente entrar em contato com o meu corpo.

Meus músculos relaxaram e eu comecei a me lavar, eu estava no meio do banho quando ouvi alguém abrir a porta e entrar no box, era Sanzu, que sem roupas, entrou no box e me abraçou por trás.

- Sanzu? Por que está aqui? -eu perguntei e virei para olhá-ló.

- Queria ficar com a minha namorada... -ele disse e depositou um beijo no meu pescoço.

- Não podia esperar mais alguns minutos, até que eu tivesse terminado o banho? -eu perguntei.

- Não -ele negou- Você pode lavar o meu cabelo? -Sanzu perguntou.

- Claro, querido -eu disse para o homem de cabelos rosados.

Eu peguei o xampu para lavar o cabelo de Haruchiyo, comecei a lavar o cabelo rosa do meu namorado, massageando levemente o seu couro cabeludo. Ele estava com os olhos fechados apenas aproveitando a massagem, depois que eu retirei o xampu do cabelos rosados de Sanzu com a água, ele cortou o silêncio e se pronunciou.

- [Nome] você gosta mesmo de mim? Mesmo com esse cabelo e essas cicatrizes horrorosas? -ele perguntou com um tom de voz triste.

- Meu amor, é claro que eu gosto de você, para mim você é lindo de qualquer jeito, o seu cabelo cor de rosa é o seu charme, assim como as cicatrizes, que na minha opinião elas te deixam ainda mais bonito. E antes que fale alguma coisa sobre a opinião das outras pessoas, eu não me importo com a opinião delas, eu conheço você e gosto de você e ninguém vai me fazer pensar de forma diferente. -disse e dei um selinho nos lábios do meu namorado.

- Obrigado... -Haruchiyo agradeceu em um tom baixo, mas com um sorriso bobo no rosto e me abraçou escorando a cabeça no meu ombro.

- Apenas disse verdades, querido... Agora vamos terminar esse banho! -disse para Sanzu, que me soltou do abraço.

Terminamos de tomar o banho, nos arrumamos e eu sequei o meu cabelo e o de Sanzu, que quase dormiu enquanto eu secava o seu cabelo.

Eu fui para a cozinha para fazer a janta e Sanzu me seguiu. Eu estava preparando as coisas para fazer [comida escolhida] e Haruchiyo apenas me observava em silêncio, ele parecia nervoso.

- Você parece estar nervoso com alguma coisa Haru, quer desabafar? -eu perguntei de forma calma para ele.

- É que... o Mikey veio aqui de tarde... -ele disse.

- Ele fez algo ruim para você ou te ameaçou? -perguntei preocupada.

- Não... na verdade ele me ofereceu um emprego ao lado dele... -ele disse nervoso.

- Olha... eu sei que ele é chefe de algo ilegal, que é, provavelmente, grande e perigoso... mas se você quiser trabalhar com ele, eu irei apoiar... só peço para você tomar cuidado... -eu disse compreensiva.

- Então eu posso aceitar o trabalho? -ele perguntou para mim.

- Não precisava pedir a minha autorização, apenas me avisar. Se é o que você quer fazer, faça... eu só quero que você tome muito cuidado. -eu disse e ele veio na minha direção e me deu um beijo, com direito a passagem de língua.

- Você irá me amar mesmo se eu for um assassino? -ele perguntou após a gente se separar do beijo.

- Entenda uma coisa, eu sempre irei te amar, mesmo você sendo um assassino ou não, se você continuar sendo o verdadeiro Sanzu comigo eu irei continuar apaixonada por você, querido. -eu disse sorrindo.

O homem de cabelos rosas me deu mais um beijo e saiu em direção a sala, eu continuei cozinhando o nosso jantar.

Quando o jantar ficou pronto, eu o coloquei na mesa e fui chamar Sanzu, que estava na sala mexendo nas coisas que eu havia comprado para pintar.

- O que são essas coisas? -o homem meio gato e meio humano me perguntou.

- Ah... são coisas para pintar quadros, eu havia comprado há alguns dias, mas não tive tempo de testar se eu tenho dons artísticos para a pintura... O jantar está pronto, vamos comer? -perguntei para Sanzu que concordou rapidamente e saiu correndo em direção a cozinha.

Estávamos comendo a [comida escolhida] calmamente, estávamos em um silêncio confortável até Sanzu cortar esse silêncio fazendo uma pergunta para mim.

- Ei [Nome], você pode me pintar? -ele perguntou um pouco corado de vergonha.

- Claro! -eu concordei- Só não garanto que fique bom... -disse para ele.

- Eu não me importo, apenas quero te ajudar a encontrar algo que você goste... -ele disse ainda um pouco corado.

- Obrigada - respondi em um tom um pouco baixo.

Depois de um tempo nós terminamos de jantar, nós arrumamos para ir dormir e dormimos abraçados, eu estava com a cabeça encostada no peitoral de Sanzu e ele tinha uma das suas mãos na minha cintura e outra perto da minha cabeça, fazendo um leve carinho no meu cabelo.

Pink Cat - Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora