EXTRA - Gravidez

1.9K 191 31
                                    

Me deu um surto de criatividade, então eu postei!

Votem e comentem se gostarem!
Espero que gostem! <3

Votem e comentem se gostarem!Espero que gostem! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como foi descoberta:

Após algumas semanas da lua de mel, [Nome] começou a sentir leves tonturas e enjoos, como o CIO de Sanzu chegou enquanto eles estavam na lua de mel, eles transaram mais do que o esperado, a nova Sanzu pensou na possibilidade de estar grávida, então para tirar essa dúvida, [Nome] fez o teste de gravidez, que deu positivo.

- Como Haruchiyo reagiu:

[Nome] comprou um par de sapatinhos de bebê e os pintou com tinta de tecido, os colocou junto do teste de gravidez dentro de uma pequena caixa e entregou de presente ao seu marido quando ele chegou em casa. Haruchiyo demorou alguns segundos para perceber o que aquilo significava, quando ele entendeu o que era, ele abraçou a sua esposa e chorou de emoção em um tom baixo abraçado nela.

- Descoberta do sexo do bebê:

Lembra de quando a [Nome] disse que o Sanzu é bom em tudo?

Bom, foi descoberto que ele tem uma ótima mira.

Quando [Nome] completou os meses de gravidez suficiente para descobrir o sexo do bebê, ela e Sanzu foram no médico para descobri-ló.

Mas durante a consulta, foi descoberto que a Sanzu não estava grávida apenas de um bebê e sim de dois, um lindo casal de gêmeos, uma menina e um menino.

Quando a médica falou que [Nome] estava grávida de gêmeos, Sanzu acabou ficando paralisado sem se mexer. Apenas depois de alguns minutos Haruchiyo voltou a se mexer e abraçou a sua esposa murmurando diversas vezes a palavra "obrigado".

- Como ocorreu a gravidez:

A gravidez, em geral, foi bem tranquila. Não houveram muitos enjoos e desejos durante os nove meses.

Mas do mesmo jeito, Haruchiyo não a deixava fazer nenhum esforço e quando a gravidez estava em um estágio mais avançado ele pediu a Mikey uma "férias" para poder cuidar da sua esposa e seus filhos, o Sano compreendeu e liberou Sanzu para ficar com [Nome] e apenas o chamava para resolver assuntos urgentes.

Mikey também vinha visitar [Nome] frequentemente, principalmente quando Haruchiyo estava resolvendo algum assunto urgente da Bonten, Mikey ficava cuidando de [Nome]. Ele via ela como uma irmã mais nova.

- Primeiros chutes dos bebês:

Aconteceu quando [Nome] e Haruchiyo estavam em casa, a Sanzu estava sentada no colo do seu marido, os dois estavam procurando uma nova casa para morar, afinal o apartamento onde eles moravam atualmente era muito pequeno para eles e mais duas crianças.

O homem de cabelos rosas estava com as mãos na barriga de sua esposa fazendo um leve carinho nela, quando um dos bebês chutou ele arregalou os olhos e encarou a sua esposa com os olhos brilhando.

Resumindo, após isso Haruchiyo ficou o resto do dia com a cabeça encostada na barriga de sua esposa e toda vez que um dos bebês chutava ele encarava a sua esposa com os olhos brilhando.

- Parto:

Ocorreu quando eles já estavam em uma casa nova. A bolsa de [Nome] estourou no meio da madrugada, ela acordou para ir beber um copo de água e percebeu que a sua bolsa havia estourado. [Nome] acordou o seu marido que ficou desesperado sem saber o que fazer.

Ele trocou de roupa na velocidade da luz, pegou a bolsa com as coisas dos bebês e levou a sua esposa para o hospital. Quando ela chegou no hospital ela foi levada para a sala de parto se preparar, já a gravidez não teve risco o parto seria feito de forma natural.

O parto foi bem demorado, durou cerca de 6 horas para o casal de gêmeos nascer, [N/s/fa] (Nome da sua filha), uma pequena garotinha loira, e um pequeno menino com o cabelo [cor do seu cabelo], chamado [N/s/fo] (Nome do seu filho). Pelo menos ela não carregou as duas crianças por nove meses para parecer totalmente com o seu esposo.

- Primeiras palavras:

[N/s/fa] tinha o cabelo do Sanzu e os olhos e a personalidade da sua mãe, já o [N/s/fo] tinha o cabelo de [Nome] e os olhos e a personalidade do seu pai.

Um dia [Nome] estava arrumando um quadro para secar enquanto seu marido estava de olho nas crianças.

Haruchiyo estava sentado no chão da sala junto com os seus filhos tentando fazer eles falarem o seu nome e o chamassem de papai. E foi aí que aconteceu.

- Ma... mama? -o garotinho de cabelos [cor do seu cabelo].

O queixo de Sanzu caiu e [Nome] não conseguiu segurar a risada ao chegar na sala e se deparar com o seu filho a chamando.

- Não fique triste, querido -[Nome] disse na intenção de tentar consolar o seu marido.

- Pa... papa? -A garotinha disse enquanto levantava os braços para o seu pai.

Naquele momento Sanzu começou a chorar, ele pegou a sua filha no colo mas ficou chorando emocionado. Enquanto isso, a sua esposa apenas observava a situação com [N/s/fo] no colo.

- Atualmente:

Atualmente os gêmeos estavam com oito anos, a cada dia [N/s/fa] ficava com a personalidade mais parecida com a da sua mãe e [N/s/fo] ficava com a personalidade mais parecida com a de seu pai, o que era um pouco preocupante.

Eles sempre faziam tudo juntos e quando havia alguma briga eles ficavam sem se falar por algumas horas e logo voltavam a ser amigos de novo.

Manjiro visitava os gêmeos com frequência e sempre ficava feliz quando eles o chamavam para brincar com eles. Ran e Rindou também vinham visitar eles às vezes, Ran adorava fazer tranças no cabelo de [N/s/fa] e Rindou adorava mostrar novas músicas para [N/s/fo]. As visitas de Kakucho eram raras, mas quando ele aparecia para cuidar dos gêmeos já era certo que eles passariam a tarde assistindo filmes na sala.

[Nome] conseguiu se tornar uma pintora de sucesso e Haruchiyo realizou o sonho de formar uma linda e feliz família ao lado de sua amada.

Estou seriamente em postar a fic dos irmãos Haitanis nekos e do Kokonoi neko juntas, claro que a vencedora da votação iria ter mais preferência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou seriamente em postar a fic dos irmãos Haitanis nekos e do Kokonoi neko juntas, claro que a vencedora da votação iria ter mais preferência.
Ainda estou analizando se eu tenho sanidade mental suficiente para isso, mas como eu estou em uma época mais tranquila na escola eu acho que consigo.

O que vcs acham da ideia de postar as duas fics juntas?

Pink Cat - Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora