SABO - sexo casual

1.9K 87 44
                                    

Hot

Você e Sabo não tinham nada além de apenas sexo casual, vocês dois tinham uma cede sexual que apenas um ao outro conseguia satisfazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e Sabo não tinham nada além de apenas sexo casual, vocês dois tinham uma cede sexual que apenas um ao outro conseguia satisfazer. Mas fora da cama o assunto era outro, vocês se "odiavam", eram como cão e gato, não podiam ficar em um lugar juntos e logo as provocações e discussões começavam. Dragon já nem tentava mais impedir as discussões dos dois revolucionários, pois sabia que isso seria em vão, já Ivan Kov apenas achava que isso era tesão acumulado, lógico, mantida isso apenas em seu pensamento e em suas fofoquinhas da tarde com Dragon.

Quando decidiram começar a ter essa relação casual quase nem faziam nada, era apenas uma vez no mês e olhe lá, mas depois de um certo tempo, oque era uma vez no mês passou a ser uma vez na semana, e logo a ser uma vez no dia, e quando menos percebeu tinham dias que eram mais de uma vez. Oque eram antes no quarto passou a ser em qualquer lugar onde não tinha ninguém, seja em um quartinho, no banheiro ou até mesmo na sala de Dragon, isso quando não passavam algumas semanas ou meses viajando por conta do trabalho e quando se encontravam novamente ficavam quase a noite toda Fodendo.

Dizem que sexo pode se tornar viciante, bom quando era com o loiro você podia ter que certeza de que essa frase era totalmente verdadeira. As vezes se pegava olhando para o ar enquanto se lembrava da noite passada com Sabo, se lembrando de como ele puxava seu cabelo enquanto ia cada vez mais rápido em você ou até mesmo se lembrando das marcas que os tapas dele deixavam em sua bunda, talvez também do quanto os dedos dele podiam ser extremamente profissionais em você. Adorava quando ele descontava todo o seu estresse na cama com você, adorava sentir o corpo quente dele colado ao seu, adorava  gemer seu nome loucamente quando estão no clímax do prazer.

Mas não apenas você se pegava pensando em seu parceiro de sexo, Sabo também as vezes relembrava do quão prazeroso era sentir sua boca nele enquanto ele podia ir cada vez mais fundo em sua garganta, o quanto adorava apertar sua bunda enquanto você cavalgava nele e até mesmo o quanto você se contraia quando ele estava dentro de você.

Estava no horário de jantar no QG do Exército Revolucionário, todos os comandantes de patente alta jantavam na mesma mesa, Dragon ficava na ponta da mesa, você a sua  direita e Sabo a sua esquerda, ao seu lado tinha Belo Betty e ao lado de Sabo Ivan e assim seguido por outros ao longo da mesa.

─ Quer que eu pessa desculpas? é isso que tu quer ??- Lindbergh fala para Karasu- tá legal!  descul.. - é interrompido

─ Shh.. - responde para o homem a sua frente na mesa

─ Ele fez shh para MIM! - fala olhando para Betty indignado

─ Lind olha você tem que ser mais compreensi.. - é interrompida

𝐈𝐌𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒- one piece Onde histórias criam vida. Descubra agora