CROCODILE - puta de luxo

1.3K 57 22
                                    

Hot

─ me chamando para um jantar ? Essa é nova - você entrava na sala submersa de Crocodale

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ me chamando para um jantar ? Essa é nova - você entrava na sala submersa de Crocodale

─ eu sempre gosto de inovar as coisas - ele responde dando um trago em seu charuto

Você era a maior amante de Crocodile, no começo era somente uma das várias mulheres que trabalhavam em seu cassino, porém quando o corsário começou a prestar atenção em suas apresentações de dança do ventre começou a se interessar em você, e como ele tinha tudo que queria não demorou muito para ter você em suas mãos.

Quando ele propôs o trato de ser apenas dele, porém sem compromisso e você aceitou, afinal ele é um homem de ótimo físico e aparecia, além de que no contrato havia cláusulas de que ele te daria tudo que quisesse e ele cumpriu com a promessa.

Você tinha tudo que queria, qualquer coisa que pedia a ele ele lhe dava, você só andava com roupas de marca e comia do bom e do melhor, além de também ganhar um cargo alto no comando do cassino.

Todos no cassino sabiam que você pertencia a ele, ninguém era louco de ir contra o corsário que tinha grande influência em Alabasta, grande parte das prostitutas e dançarinas do cassino invejavam você por ter a atenção de Crocodile quase toda para você.

─ é talvez você tenha razão - você chega perto da mesa na qual ele se encontra mexendo em vários papéis

─ Eu sempre tenho

─ Mas sabe ultimamente eu estou meio entediada - você diz pegando uma taça de vinho na mesinha ao lado enquanto recebe um olhar do homem após sua frase peculiar - você anda me esquecendo eu estou triste com essa situação - você diz com um leve olhar sonso

─ transamos a quatro dias atrás - ele rebate voltando a olhar para os papéis

─ antes era quase todos os dias -você vai em direção a ele

─ estou andando muito ocupado - ele se encosta na cadeira após jogar os papéis que estavam em sua mão na mesa

─ ocupado demais até para mim ?- você pergunta com uma carinha triste se sentando no colo dele- o que foi eu não sou mais exitante para você ? - começa a beijar o pescoço dele

─ está tão carente assim por que? - ele pergunta bebendo o resto do whisky que estáva em sua mesa

─ a falta da sua companhia pode me causar isso -você se inclina para beija-lo porém a porta se abre interrompendo seu beijo

─ senhor precisa de algo ?- Karen, uma das dançarinas, aparece na porta com um decote maior do que o normal enquanto segurava uma algema em suas mãos e com um sorriso pervertido que logo morre ao ver você em cima de seu chefe

─ Não precisa pode se retirar - você responde autoritária a escarrando feio fazendo ela sair e fechar a porta com raiva

Karen sabia que você era a favorita e aparentemente nos últimos meses vem se tornando a única dele, porém sua inveja faz com que ela tente chamar atenção Crocodile de volta para ela, o que todas as vezes saem em vão .

─ você fica uma grassa quando está com ciúmes - ele fala colocando a mão em sua cintura

─ eu não posso perder minha fonte de dinheiro não é - você responde e beija ele logo em seguida

O moreno toma controle do beijo, forçando sua cintura a começar a se movimentar em seu colo, seu corpo rapidamente fica excitado e quente, estava ansiosa para foder com Crocodile novamente, ele sabia muito bem o que fazia e você adorava ser submissa dele nesses momentos íntimos.

Você começa a desabotoar a camisa social dele sem parar os movimentos lá embaixo com sua cintura, ele te observava com um sorriso malicioso em seus lábios apenas esperando seu próximo passo. Geralmente era ele em que comandava os passos, mas dessa vez decidiu ver até onde você iria.

Após perceber que ele já estava duro, você desce do colo do homem que te olha confuso, mas logo seu sorriso nasce novamente quando você se ajoelha na frente dele e abre sua calça. Você começa a passar a língua levemente pelo comprimento dele.

Coloca o que aguenta na sua boca e o resto massagia com a mão. Crocodile nunca foi de ter muita paciência, então pegou seu cabelo e empurrou sua cabeça para baixo, você se segurava para não se engasgar com o movimento repentino do moreno.

Ele era tão rápido que rapidamente você poderia sentir ele se desmanchando em sua guela, se libertando da falta de ar você Respira fundo enquando ele te olhava com um sorriso de canto no rosto.

─ você fica cada vez melhor nisso -sorri limpando o lado do seu rosto

Seu sorriso se torna maior enquanto você volta para o colo do mesmo, começa a movimentar seu quadril lentamente por cima dele. Sentia sua região íntima ficar cada vez mais úmida quando finalmente ele se colocou dentro de você. Fazendo você sentar com toda força que tinha, os seus gemidos saiam loucamente pela sua garganta, sabia que ele era grande demais para você, mas, nada que um esforcinho não resolva.

Seus joelhos doiam mas você se recusava a parar, aquela sensação viciante que te preenchia não só alimentando seu vício mas como também seu físicofísico, deixando a região vermelha de tantas socadas consecutivas de Crofísico.

O cheiro dele de perfume masculino, whisky e cigarro de deixava com mais tesão por ele, juntamente com o físico bem desenhado do Homem suas paredes internas apertava ele com seus pensamentos eróticos.

Seus sentidos vão desativando de acordo com a chegada do seu orgasmo, podia ver seu corpo ficar satisfeito com seu limite atingido.

─ você é uma vadia, minha vadia apenas -ele segura seu queixo e te beija com vontade

─ você é uma vadia, minha vadia apenas -ele segura seu queixo e te beija com vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Que coisa não?

Esse cap foi pedido de alguém, mas eu não lembroo o @ 😫

Ultimamente estou gastando muito, quero alguém para me bancar igual o lacoste ai

Ultimamente estou gastando muito, quero alguém para me bancar igual o lacoste ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒- one piece Onde histórias criam vida. Descubra agora